Não consigo usar o LAYOUT que paguei!!!

Não respondida
Campo Largo - PR
10/02/2024 às 16:00
ID: 182356107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro de ******* adquiri o meu layout da Astron, prometendo, um ano de suporte e um ano de atualizações!
O layout com uso ilimitado, pois estava comprando o LAYOUT e havia esses beneficios de atualizações e suporte!
No entanto, em feveireiro de ******* não consigo acessar mais minha conta da Astron para fazer dowload e pegar a chave de acesso do LAYOUT QUE COMPREI, simplesmente falaram que tenho que pegar uma renovação de R$******* para fazer o dowload e conseguir o acesso de algo que JÁ PAGUEI!!!
Isso é uma vergonha para a empresa, se não fizerem algo a respeito, infelizmente terei que colocar o caso a justiça, muito obrigado!