Atendimento precário

Respondida
São Paulo - SP
05/02/2025 às 17:32
ID: 209172827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Gostaria de manifestar minha insatisfação com o atendimento prestado por esta imobiliária. Na data de hoje, entrei em contato via telefone para obter informações sobre imóveis de interesse e fui informado de que não havia corretores disponíveis no momento. Deixei meu número ****** e os códigos de referência dos imóveis que já havia pesquisado no site da empresa, na expectativa de agilizar o atendimento.
No entanto, não recebi nenhum retorno. Diante da falta de resposta, busquei contato pelo WhatsApp da empresa para solicitar uma visita aos imóveis e, para minha surpresa, fui instruído a procurar diretamente uma corretora e pedir esclarecimentos, algo completamente inadequado para um serviço que deveria prezar pelo atendimento ao cliente.
O que experimentei hoje foi o pior atendimento entre todas as imobiliárias que estão me auxiliando na busca pelo meu imóvel. É lamentável que uma empresa do ramo imobiliário não invista em um atendimento eficiente e profissional. Sugiro que sejam feitas melhorias urgentes na comunicação e no treinamento da equipe, pois a experiência que tive demonstra total despreparo no suporte ao cliente.
Aguardo um posicionamento e, principalmente, melhorias no serviço prestado.
Atenciosamente,
******
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 11:03
Bom dia Sr. Raphael
Venho aqui manifestar minha surpresa, e tenha certeza que o Sr. esta coberto de razão, o nosso maior patrimonio são nossos clientes, isso realmente não pode ocorrer, vamos ver a profissional que cometeu este erro e será desligada imediatamente do nosso quadro, pedimos desculpas e já encaminhei o seu contato a um novo profissional que entrará em contato de imediato com o Sr.
Agradecemos ter feito esta reclamação, pois só assim chega a diretoria da empresa, nos colocamos a disposição do Sr. e caso tenha mais algo a relatar por favor pode enviar para o e-mail *******, pois este e-mail é copiado com a diretoria da empresa.
Muito Obrigado