Spot queimou em alguns meses

Em réplica
Angra dos Reis - RJ
14/07/2020 às 10:58
ID: 108393931
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 20 unidades de spot de 3w da marca, em alguns meses eles começaram a queimar, hoje cerca de metade não está mais funcionando. A loja onde comprei não dá mais assistência por ter passado da garantia da loja. O SAC da empresa eu não consigo contato, estou tentando a dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2020 às 16:14
Boa tarde Ana,
Por problemas da Pandemia, a nossa equipe esta trabalhando em Home Office, pedimos desculpas pelo transtorno, estaremos entrando em contato via telefone.
Atenciosamente,
Dandara.
Réplica do consumidor
28/07/2020 às 14:32
Estou aguardando contato da empresa, até hoje nenhum contato foi feito.