Compra cancelada mesmo com confirmação de dados

Fiz o pedido #2000279657 no site online da asus com a data da compra em: 17 de jun. de 2022 00:41:14 e mesmo com a confirmação dos dados hoje (18/06) o meu pedido foi cancelado, o pagamento foi feito com cartão de credito e ja estava aguardando a aprovação da compra.

O que me deixa mais chateado com a compra é, que eu CONFIRMEI os dados e era pra liberar a compra e assim que sai do telefone e vim pro computador e acessei a compra, estava la como cancelado.

Serio isso?

Eu realmente pensei que a Asus com seu nome e seu tamanho não teria tal atitude.

E detalhe, eu voltei para o site, tentei compra novamente o mesmo produto (e espero que pague o mesmo preço) e simplesmente não tinha mais o produto no site.

04/07/2022 às 11:22

Olá Paulo,
Bom dia!

Sobre o seu caso à respeito do cancelamento do pedido #2000XXXXX7, esclarecemos que:

Por questões de segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Se o sistema identifica inconsistências entre os diferentes cadastros que o cliente preenche ao fazer o pedido (cadastro da pessoa, do pagamento e da entrega), o mesmo pode ser automaticamente cancelado. Por isso é muito importante que as informações fornecidas no momento da compra sejam atualizadas.

Quando o pedido é cancelado, a administradora do cartão de crédito tem até 7 dias úteis para liberar o limite para novas compras.

A análise de pagamento é feita por empresa terceira, e sem nenhuma interferência Asus, desta forma não temos acesso as informações que ultrapassem as informadas pelo cliente através do cadastro.

Para segurança de todos os cliente a loja Asus faz uso de serviços de validação e análise de pagamento, cumprindo rigorosamente as disposições da LGPD. De acordo com o disposto LGPD em seu artigo 18, inciso VII, com o intuito de tornar o e-commerce mais seguro para todas as partes, estas empresas possuem processos internos de validação de pedidos visando a prevenção à [Editado pelo Reclame Aqui],
processos esses que compõe seu segredo de negócio e não são divulgados nem à contratante loja Asus, e não poderão ser divulgados nem mesmo ao titular de dados.

Para promoções, a oferta ficará disponível em nosso site de acordo com a data de validade informada ou enquanto durarem os estoques. .A ASUS se reserva no direito de incluir, alterar, ou excluir as ofertas da promoção sem aviso prévio e a qualquer tempo durante a vigência da campanha. Para maiores informações, acesse o FAQ da Loja ASUS: https://br.store.asus.com/faq

Agradecemos a oportunidade de atende-lo e qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através do canal de mensagem privada, ou então entre em contato diretamente na Central de Atendimento Loja ASUS:
(11) 3549-2499- Atendimento telefônico de Segunda-feira a Sábado das 08:00 às 21:00, exceto feriados nacionais ou https://br.store.asus.com/fale-conosco

Equipe ASUS Brasil

Está com problemas com Asus - Loja Online?