Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo validar minha compra..

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, equipe da asus, venho aqui através desse site de reclamações, informar que há meses estou tentando fazer uma compra de smartphones no site e não estou conseguindo, validar..
Por diversas vezes o site passou por manutenção e devido a esse problema sistemico fui impedido de fazer a compra de um novo produto.
Solicito um atendimento, com o número do meu cupom decorrente a uma solução para o caso.
Lembrando que foram deixado 4 aparelhos para bonificação em forma de cupons na unidade asus Carrefour..
Desde já agradeço pela compreensão.
E sigo no aguardo para concluirmos a minha solicitação.

Att.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2022 às 14:55

Olá Feeh,
Boa tarde tudo?

Conforme conversamos por mensagens privadas, informamos que o site do Zentroca foi normalizado para seguir com sua compra.

Para maiores esclarecimentos, segue abaixo o Regulamento Geral do Programa Zentroca ASUS:
https://br.store.asus.com/regulamento_zentroca

Agradeço a oportunidade de atende-lo.

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Zentroca:
Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:45h (Exceto feriados). Contato (11) 4780 0109 ou via e-mail para sac@ecopartsbr.com.br

Atenciosamente
Equipe Asus

Consideração final do consumidor

25/07/2022 às 14:57

Atendimento demorado porém solucionado...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Asus - Loja Online?

Reclamar