Não consigo validar minha compra..
Olá, equipe da asus, venho aqui através desse site de reclamações, informar que há meses estou tentando fazer uma compra de smartphones no site e não estou conseguindo, validar..
Por diversas vezes o site passou por manutenção e devido a esse problema sistemico fui impedido de fazer a compra de um novo produto.
Solicito um atendimento, com o número do meu cupom decorrente a uma solução para o caso.
Lembrando que foram deixado 4 aparelhos para bonificação em forma de cupons na unidade asus Carrefour..
Desde já agradeço pela compreensão.
E sigo no aguardo para concluirmos a minha solicitação.
Att.
Resposta da empresa
25/07/2022 às 14:55Olá Feeh,
Boa tarde tudo?
Conforme conversamos por mensagens privadas, informamos que o site do Zentroca foi normalizado para seguir com sua compra.
Para maiores esclarecimentos, segue abaixo o Regulamento Geral do Programa Zentroca ASUS:
https://br.store.asus.com/regulamento_zentroca
Agradeço a oportunidade de atende-lo.
Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Zentroca:
Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:45h (Exceto feriados). Contato (11) 4780 0109 ou via e-mail para sac@ecopartsbr.com.br
Atenciosamente
Equipe Asus
Consideração final do consumidor
25/07/2022 às 14:57Atendimento demorado porém solucionado...