NAO ENTREGAM PRODUTOS ! NAO DAO SATISFAÇÃO

Asus - Loja Online
Atibaia - SP
14/06/2022 às 11:35

Eu fiz uma compra na quinta feira dia 02/06 com data maxima de entrega dia 07/06 ( hoje ) NO SITE DA FASTSHOP PARCEIRA DA ASUS, PARA COMPRAR 3 NOOTEBOOKS DA MARCA ASUS !!
    Fiz em meu CNPJ pois o uso será empresarial, entrei em contato ontem para que tivesse certeza sobre a entrega do mesmo POIS TENHO UM EVENTO IMPORTANTISSIMO NA EMPRESA E PRECISAREMOS DOS PRODUTOS COMPRADOS e o atendente me deu CERTEZA que seria entregue hoje, que eu poderia ficar tranquila e que estava tudo certo.
    Entrei agora no site e para minha surpresa ..PEDIDO CANCELADO LIGUEI E A ATENDENTE ME FALOU QUE É PORQUE A ASUS RESOLVEU QUE NAO IRÁ MAIS FATURAR PARA CNPJ, entao cancelaram a compra !
    QUE PALHAÇADA E FALTA DE RESPEITO DE VOCÊS COM O CLIENTE!
    e sim, a falta de respeito e comprometimento de vocês porque na hora que fiz a compra com meu CNPJ ja nao foi bloqueado ou nao foi visto isso a dias atras???

E OQUE EU FAÇO AGORA ????

14/07/2022 às 12:55

Olá, Amanda
    Boa tarde!

Tentamos contato no telefone cadastrado nessa plataforma sem sucesso, foram encaminhadas mensagens privada em 04/07/22 às 15:12 - 07/07/22 às 18:43 e 11/07/22 às 17:22 , mas não houve o seu retorno até o presente momento.

Como não obtivemos mais seu retorno, esta manifestação foi encerrada. Caso o problema não tenha sido resolvido, por favor , nos retorne as informações requeridas para atendimento via canal privado.

Agradecemos a compreensão e ficamos ao seu dispor.

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através do canal de mensagem privada, ou então entre em contato diretamente na Central de Atendimento Loja ASUS: (11) 3549-2499- Atendimento telefônico de Segunda-feira a Sábado das 08:00 às 21:00, exceto feriados nacionais ou https://br.store.asus.com/fale-conosco

Atenciosamente
    Equipe Asus

Está com problemas com Asus - Loja Online?