Pedido feito, pago e cancelado porque não acusou pagamento

Fast Shop
30/06/2022 às 09:44

Fiz o pedido no dia 14 de um notebook para um novo funcionário na empresa. O pagamento foi via pix no mesmo dia.

Hoje, dia 20, recebo e-mail falando que o pedido foi cancelado por falta de pagamento, mas eu mesmo recebi o e-mail confirmando.

Como faço para confirmar o pagamento ? Tenho os comprovantes anexos.

Como faço para ressarcir o funcionário parado por não ter o equipamento que comprei ? Tenho prejuízo nesse sentido.

Por favor corrijam o pedido e façam a entrega o mais rápido possível.

07/07/2022 às 12:57

Olá, Ney, Tudo bem ?

Conforme comunicado oficial tivemos uma instabilidade sistêmica nos últimos dias e os nossos canais digitais passaram por diversas atualizações, ocasionando o ocorrido que já foi normalizado.

Lamentamos qualquer transtorno. Identificamos que o cancelamento foi realizado e estorno disponibilizado em conta, dia 06/07/2022.

Ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo!

Sempre que precisar pode contar conosco, estamos à disposição através do meu e-mail e mensagem privada pelo portal do Reclame Aqui.

Agradecemos por nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance do devido feedback para você.

Lamentamos qualquer transtorno, pois queremos sempre proporcionar a melhor experiência de compra.

Não esqueça de nos avaliar, combinado?

Central de Atendimento Fast Shop.

Está com problemas com Fast Shop?