Prazo de entrega Falso

Bento Gonçalves - RS
13/06/2022 às 09:46
ID: 145019263

propraganda enganosa!
Comprei um notebook n o site dia 08/06 com a opção de SEDEX para entregar em 3 dias úteis.
Hoje fecha 5 dias
Pesquisei no site dos correios e dizem que a entregam vai ser dia 17/06
Paguei R$130 pelo SEDEX para receber em 3 dias e vou receber em 10 dias que o valor de um PAC
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]
E não interessa de quem é a culpa
Precisava desse notebook hoje e isso vai atrasar todos os meus projetos e vou ter prejuizo
Paguei a vista
Quero ao menos que me devolvam o dinheiro do SEDEX e que tirem essa opção do site já que não funciona
PS: que privatizem logo essa por caria de correios

04/07/2022 às 10:18

Olá Fernando
Bom dia!

Estamos tentando contato nos telefones cadastrados nessa plataforma sem sucesso, e foram encaminhadas mensagens nos dias 17/06/22 às 10:58, 20/06/22 às 16:06 e 24/06/22 às 12:35 mas não houve o seu retorno até o presente momento.

Sobre o seu caso, verifiquei que o pedido de compra 20002XXXX5 foi entregue no seu endereço de correspondência em 14.06.2022 e devido ao atraso na entrega foi aprovado o estorno do frete e solicitamos os seus dados bancários para seguir o atendimento. Como não obtivemos mais seu retorno, esta manifestação foi encerrada.

Permaneço à sua disposição através deste canal exclusivo de mensagem privada, tudo bem?

Você também poderá entrar em contato diretamente na Central de Atendimento Loja Asus:
(11) 3549-2499- Atendimento telefônico de Segunda-feira a Sábado das 08:00 às 21:00, exceto feriados nacionais ou https://br.store.asus.com/fale-conosco

Equipe ASUS Brasil

04/07/2022 às 10:23

além de pagar um frete que não foi sedex o teclado no note é muito pequeneno
tem que usar 15 teclas de atalho para por um acento de interrogação
no site nem mostra como é o teclado
fora isso o note até que é bom

Está com problemas com Asus - Loja Online?