Preço Programa Zentroca

Asus - Loja Online
Ubá - MG
13/06/2022 às 09:38

Entrei no PRograma Zentroca. Na hora de efetuar a compra fui direcionada a loja própria para usar o cupom de desconto só que os valores mesmo com cupom de desconto saem mais caro que na loja asus normal. Absurdo!

25/07/2022 às 14:48

Olá Patrícia,
    Boa tarde tudo?

Sobre o seu caso, esclarecemos que os produtos ASUS novos participantes do Programa, ou seja, disponíveis para compra com o cupom de desconto Zentroca são os modelos constantes e com estoque disponível no endereço exclusivo: zentroca.lojaasus.com.br. Outros produtos, mesmo que constem na Loja ASUS Oficial, mas que não estejam disponíveis no endereço exclusivo acima, não participam do Programa.

Em relação ao seu caso, informo que a Asus não tem intenção em prejudicar você, muito pelo contrário: o nosso intuito é exclusivamente proporcionar a todos os consumidores, a melhor experiência em relação a custo- benefício. Esclareço que os preços e produtos estão disponíveis de forma clara em nosso site, desse modo você poderá consultar as informações e escolher a sua melhor opção para compra.

Para maiores esclarecimentos, segue abaixo o Regulamento Geral do Programa Zentroca ASUS:

Tentamos contato nos telefones que constam no cadastro do Reclame Aqui mas não tivemos sucesso, então foi enviado por mensagem privada o cupom para realizar sua compra através do site exclusivo da promoção Zentroca, foram encaminhadas mensagens privadas também nos dias 19/07/22 às 10:02 e 22/07/22 às 12:36, como não obtivemos mais seu retorno, esta manifestação foi encerrada. Caso o problema não tenha sido resolvido, por favor , nos retorne as informações requeridas para atendimento via canal privado.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas!
    Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:
    Central de Atendimento Zentroca:
    Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:45h (Exceto feriados). Contato (11) 4780 0109 ou via e-mail para sac@ecopartsbr.com.br

Atenciosamente
    Equipe Asus

Está com problemas com Asus - Loja Online?