Reclamação resolvidaResolvido

Sem informação sobre o pedido

Asus - Loja Online
Lages - SC
23/06/2022 às 14:16
ID: 145567009
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Não recebi o codigo de rastreamento do meu pedido 2000279612.
    Tento contato com a Asus e não obtenho resposta.
    e-mail sem resposta e numero fixo inexistente.
    A busca pelo numero do pedido não é reconhecido no site e a cobrança já foi confirmada pela bandeira do cartão de crédito

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/07/2022 às 11:30

    Olá Marcos,
    Bom dia!

    Conforme nosso contato por mensagens privadas foi confirmado que o seu pedido de compra 20XXX7XXX2 foi entregue em 24/06/2022.

    Agradecemos pela oportunidade de ajudá-lo

    Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através do canal de mensagem privada, ou então entre em contato diretamente na Central de Atendimento Loja ASUS:
    (11) 3549-2499- Atendimento telefônico de Segunda-feira a Sábado das 08:00 às 21:00, exceto feriados nacionais ou https://br.store.asus.com/fale-conosco

    Atenciosamente,
    Equipe ASUS Brasil

    Consideração final do consumidor

    04/07/2022 às 13:16

    O processo no ato da venda poderia ser melhor elaborado.
    A minha reclamação aconteceu tão somente pela falta do código de rastreamento e falta de opção para contato (número inválido).
    De qualquer forma, estou satisfeito com o produto e com o atendimento recebido nesta reclamação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Asus - Loja Online?

    Reclamar