Sem informação sobre o pedido
Não recebi o codigo de rastreamento do meu pedido 2000279612.
Tento contato com a Asus e não obtenho resposta.
e-mail sem resposta e numero fixo inexistente.
A busca pelo numero do pedido não é reconhecido no site e a cobrança já foi confirmada pela bandeira do cartão de crédito
Resposta da empresa
04/07/2022 às 11:30Olá Marcos,
Bom dia!
Conforme nosso contato por mensagens privadas foi confirmado que o seu pedido de compra 20XXX7XXX2 foi entregue em 24/06/2022.
Agradecemos pela oportunidade de ajudá-lo
Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através do canal de mensagem privada, ou então entre em contato diretamente na Central de Atendimento Loja ASUS:
(11) 3549-2499- Atendimento telefônico de Segunda-feira a Sábado das 08:00 às 21:00, exceto feriados nacionais ou https://br.store.asus.com/fale-conosco
Atenciosamente,
Equipe ASUS Brasil
Consideração final do consumidor
04/07/2022 às 13:16O processo no ato da venda poderia ser melhor elaborado.
A minha reclamação aconteceu tão somente pela falta do código de rastreamento e falta de opção para contato (número inválido).
De qualquer forma, estou satisfeito com o produto e com o atendimento recebido nesta reclamação.