Sistema ZENTROCA ASUS não funciona - não consigo efetuar a compra com o cupom fornecido pela empresa

Asus - Loja Online
Patrocínio - MG
16/06/2022 às 20:45

Mandei um aparelho celular p o sistema ZENTROCA da ASUS com o objetivo dele ser avaliado e através dessa avaliação ser gerado um cupom de desconto na compra de outro aparelho da ASUS. Mandei o produto pelos correios através de código de postagem recebido da empresa, dias dps foi gerado cupom de desconto. Porém qdo vou efetuar a compra de outro aparelho e usar o cupom, simplesmente o pagto não é processado, ou seja impossível efetuar a compra. Eles dão o prazo de 10 após geração do cupom, prazo esse q está se esgotando. Já que não é possível fazer a compra usando esse cupom de desconto, quero meu aparelho de volta, que inclusive em pleno funcionamento. Tem razão do tanto de reclamações do sistema ZENTROCA da ASUS, simplesmente não funciona.

22/07/2022 às 12:34

Olá Willian
boa tarde!

Recebemos sua reclamação e estamos cientes do seu caso, informamos que tentamos contato nos telefones que constam no cadastro do Reclame Aqui mas não tivemos sucesso, então encaminhamos mensagem privada nos dias 14/07/22 às 15:39 e 18/07/22 às 11:56 mas não tive seu retorno, conforme informado o site do zentroca foi normalizado.

Como não obtivemos mais seu retorno, esta manifestação foi encerrada. Caso o problema não tenha sido resolvido, por favor , nos retorne as informações requeridas para atendimento via canal privado.

Agradecemos a compreensão e ficamos ao seu dispor.

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento Zentroca: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:45h (Exceto feriados). Contato (11) 4780 0109 ou via e-mail para sac@ecopartsbr.com.br

Atenciosamente
Equipe Asus

Está com problemas com Asus - Loja Online?