Armazenamento Externo Inserido toda hora no Asus Zenfone 2
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um Zenfone 2 a menos de 1 mes, ele funciona perfeitamente. Porém, ele fica apresentando constantemente a mensagem, Armazenamento externo inserido , várias vezes durante o dia, sem ao menos eu ter mexido no cartão. Alguns aplicativos que ficam no cartão SD apresentam problemas por causa disso, cartão de 32GB novinho que coloquei.
Já atualizei o celular e troquei de cartão SD, mas o problema continua.
Gostaria de solucionar este inconveniente.
Resposta da empresa
03/08/2016 às 11:22A Asus informa que entrou em contato com o Sr. Cristiano Lima de Souza para esclarecimento de seu caso.
A empresa permanece à disposição para outros esclarecimentos.
Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:
0800 288-8888 (Outras localidades)
3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
Mais informação acesse http://www.asus.com/br/support/
Atenciosamente,
Equipe Qualidade ASUS Brasil
Reclamações parecidas