Reclamação respondidaRespondida

Armazenamento Externo Inserido toda hora no Asus Zenfone 2

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um Zenfone 2 a menos de 1 mes, ele funciona perfeitamente. Porém, ele fica apresentando constantemente a mensagem, Armazenamento externo inserido , várias vezes durante o dia, sem ao menos eu ter mexido no cartão. Alguns aplicativos que ficam no cartão SD apresentam problemas por causa disso, cartão de 32GB novinho que coloquei.


Já atualizei o celular e troquei de cartão SD, mas o problema continua.



Gostaria de solucionar este inconveniente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2016 às 11:22

A Asus informa que entrou em contato com o Sr. Cristiano Lima de Souza para esclarecimento de seu caso.

A empresa permanece à disposição para outros esclarecimentos.

Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

0800 288-8888 (Outras localidades)
3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

Mais informação acesse http://www.asus.com/br/support/

Atenciosamente,
Equipe Qualidade ASUS Brasil

RA1000
RA1000
8.3/ 10

Está com problemas com Asus?

Reclamar