Assistência técnica

Asus
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 15:58
ID: 191475417

Mandei meu notbook para assistência técnica pq deu ruim com 1 mês de uso, eles falaram que resolveram o problema no dia 14 de julho, hoje já é dia 25 e não mandaram meu notbook de volta até agora, estou precisando com urgência pois trabalho com ele, já mandei vários email solicitando e eles nem se quer colocaram no correios ainda, um descaso total com o cliente, além do extresse do aparelho parar de funcionar com pouco tempo de uso, ainda tem o extresse deles devolverem meu produto, muito arrependida de comprar com essa marca!

26/06/2024 às 16:32

Olá Alessandra, boa tarde!

Conforme informamos no canal privado desta plataforma, recebemos a devolutiva da assistência técnica, informando que houve um erro operacional com a emissão de nota fiscal sendo assim não foi possível os CORREIOS retirar o equipamento no prazo habitual, informamos que essa inconsistência foi resolvida e a coleta do equipamento será realizada na data de hoje 25/06/2024, com isso amanhã 26/06/2024 as informações estarão atualizadas no site dos correios, para que você acompanhe a chegada do equipamento.

O seu equipamento já esta em transito com os CORREIOS;

Objeto em transferência - por favor aguarde
de Agência dos Correios, São Paulo - SP
para Unidade de Tratamento, São Paulo - SP
26/06/2024 09:46

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:

Autoatendimento: Acesse nosso Assistente Virtual em caso de dúvidas técnicas ou informações sobre os produtos Asus.

Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Telefones:
3003-0398(Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)
(11)2125-2200 (Whatsapp)

Equipe ASUS Brasil

Está com problemas com Asus?