Asus Zenfone 5

Asus
Rio de Janeiro - RJ
16/07/2015 às 01:33

Venho através deste para pedir exclarecimentos sobre a bateria deste produto em questão ( Asus Zenfone 5) no qual se encontra um transtorno com a bateria do mesmo que nem otimizando ele para de drenar a bateria, chega momentos que preciso usa-lo em modo avião para economizar e nem assim ele para de drenar... Não sou de usar o produto intensamente e muito menos jogo! Só de deixa-lo em Standby ele consegue consumir em menos de 10 minutos uns 15% da bateria e isso não pode ser normal pra quem não usa o produto intensamente. Gostaria de saber como podemos resolver esse bug ou defeito neste aparelho, não faz nem 1 mês que adqueri o produto e agora já esta dando dor de cabeça, sem falar que em algumas especificações diz que a bateria é de 2110amh e outras dizem que é só de 2050amh, e assim dificulta..

16/07/2015 às 09:14

Bom dia,

Sr. Wallace Souza ,

Recebemos sua reclamação e estamos cientes do seu caso, e encaminhamos as orientações para seu e-mail.

Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

0800 288-8888 (Outras localidades)
    3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

Mais informação acesse www.asus.com/br

Equipe Qualidade ASUS Brasil

16/07/2015 às 19:26

Obrigado pelo rápido contato e a tentativa de solução, mas infelizmente já havia feito estes procedimentos e também, como eu já havia dito eu não sou um usuario frequente do aparelho mas ainda sim ele anda consumindo bastante energia sem nem mesmo estar em uso. Não faço uso do waze ou do google maps, nem mesmo ando ultilizando o gps

17/07/2015 às 11:47

Quero comunica-los que não recebi nenhum email de vocês. Espero que resolvamos isso rapidamente, pois começo a achar que isso é defeito na bateria do produto, pois só o meu drena dessa maneira mesmo sem uso

22/07/2015 às 00:06

De péssima qualidade

Está com problemas com Asus?