PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Atendimento pessimo quero solução!

Asus
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2024 às 13:05
ID: 189306367
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

meu notebook asus deu defeito menos de 1 mes depois que a garantia acabou. eu ligue para a Asus e me disseram que precisaria passar pela autorizada para ver se era vicio oculto ou não. ja foi 2 vezes para a autorizada e não resolveram o problema. o que e claramente um vivio oculto. tentei falar com a ouvidoria mandando email . o caso e ASUS CASEID=N*******-0008 e responderam falando para mandar em duvidas tecnicas. não estou com duvida eu sei o que a lei diz e quero uma solulção. a autorizada pediu para enviar o notebook novamente e irei enviar e se o problema não for idendificado e a Asus se recusar a resolver irei entrar com um processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 09:20

Olá Arthur, tudo bem?

Agradecemos pela oportunidade em atendê-lo(a) e esclarecer as suas dúvidas através do reclame aqui, verificamos que o equipamento foi analisado junto a nossa assistência técnica, visto que o aparelho esta fora da garantia de 12 meses, o atendimento seria realizado em orçamento, e como não houve acordo no processo de manutenção em orçamento, o equipamento foi devolvido sem o reparo.

Esclarecemos também que as peças são originais Asus, o valor das peças podem sofrer atualização diária, uma vez que tem influência do câmbio, além da tributação que incide na venda da peça, motivo pelo qual não podemos intervir no valor final do orçamento.

Caso queira dar sequência no atendimento em orçamento, basta acionar o nosso centro de serviços abaixo:

Assistência SMS Infocomm:
https://www.smsinfocomm.com.br

Assistência Técnica NOTECELLCARE:
Endereço: Av. Paulista, 1499 - Loja 14 - Galeria Conde Andrea Matarazzo - Bela Vista
(Próximo ao metrô Trianon Masp – 50mts).
Telefone: +55 (11) 3288-3820
WhatsApp: +55 (11) 99638-3820
Site : www.notecellcare.com.br
e-mail: loja@notecellcare.com.br
Horário de funcionamento: Seg a Sex 09:00 ás 18:00| Sáb 09:00 ás 12:00.

Assistência Técnica LOVATEC:
Endereço: Rua dos Chanés, 307 - São Paulo
Telefone: (11) 5042-8900
Site: http://www.lovatec.com.br/
e-mail: sac@lovatec.com.br
Horário de funcionamento: Seg. a Sex. 09h às 18h

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:

Auto atendimento: Acesse nosso Assistente Virtual em caso de dúvidas técnicas ou informações sobre os produtos Asus.
http://qr.asus.com/autoatendimento

Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE
Telefones:
3003-0398(Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)
(11)2125-2200 (Whatsapp)

Atenciosamente,
Equipe ASUS Brasil

Réplica do consumidor

27/05/2024 às 12:15

Oi voces nao etenderam teria uma forma de falar direto com a ouvidoria ? Ja foi 3 vezes para a ssistencia autorizada e nao resolveu o que se encaixa em defeito oculto e por lei voces tem que resolver. Se a emprese se recusar eu irei ao procon e na justiça.

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 14:11

ridiculo nem leram a reclamação so colaram uma resposta padrão

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Asus?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade