Reclamação respondidaRespondida

Duvida Do Cliente

Asus
Recife - PE
27/04/2015 às 12:05
ID: 12818057
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei o SUS ZenFone 5 1.6 GHz 2G/8G no dia 24 de abril de 2015 pagamento efetuado no boleto e o pagamento foi confirmado. Mais não tem informando que foi enviado ainda,

    Gostaria de saber quanto tempo a Asus leva para enviar o produto e o código de rastreio , Pois vi muitas reclamações a este este assunto na Asus e não gostaria de passar pelo mesmo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/04/2015 às 14:09

    Boa tarde ....

    sr(o) Helinho Stryalter Santos

    Recebemos sua reclamação e já estamos cientes do seu caso, por favor, aguarde nosso contato. Se surgirem novas dúvidas ou informações, solicitamos que nos envie uma mensagem na reclamação com todos os detalhes que retornaremos o mais breve possível.

    Agradecemos sua atenção.

    Atenciosamente,
    Equipe Qualidade ASUS Brasil

    RA1000
    RA1000
    8.4/ 10

    Está com problemas com Asus?

    Reclamar