Falta de contato
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei meu note em fevereiro e agora deu problema já tentei de várias formas e vários contatos com a Asus porém não consigo um número que resolva meu problema.
Meu notebook não liga mais preciso de assistência próxima esta na garantia.
Dependo do notebook para trabalhar e não sei mais o que fazer pois o site é os contatos são péssimos.
Whatzap*******
Nayara
Resposta da empresa
24/07/2024 às 15:33Olá Nayara, tudo bem ?
Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo e esclarecer suas dúvidas pelo Reclame Aqui, conforme nossas interações no canal privado desta plataforma, informamos que é necessário o envio do equipamento para a analise na assistência técnica. Com isso, disponibilizamos os dados para o envio do equipamento para análise, desta forma, o caso será tratado por técnicos especializados, que irão localizar a origem do problema e soluciona-lo da melhor forma.
Após o envio é possível acompanhar o status do reparo através do nosso site : https://www.asus.com/br/support/Repair-Status-Inquiry/?cname=Brazil
Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:
Autoatendimento: Acesse nosso Assistente Virtual em caso de dúvidas técnicas ou informações sobre os produtos Asus.
http://qr.asus.com/autoatendimento
Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE
Telefones:
3003-0398(Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)
Atenciosamente,
Equipe ASUS Brasil
Consideração final
24/01/2025 às 15:33A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.