Reclamação respondidaRespondida

Falta de contato

Asus
Franca - SP
12/07/2024 às 13:26
ID: 192818603
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei meu note em fevereiro e agora deu problema já tentei de várias formas e vários contatos com a Asus porém não consigo um número que resolva meu problema.
Meu notebook não liga mais preciso de assistência próxima esta na garantia.
Dependo do notebook para trabalhar e não sei mais o que fazer pois o site é os contatos são péssimos.

Whatzap*******
Nayara

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 15:33

Olá Nayara, tudo bem ?

Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo e esclarecer suas dúvidas pelo Reclame Aqui, conforme nossas interações no canal privado desta plataforma, informamos que é necessário o envio do equipamento para a analise na assistência técnica. Com isso, disponibilizamos os dados para o envio do equipamento para análise, desta forma, o caso será tratado por técnicos especializados, que irão localizar a origem do problema e soluciona-lo da melhor forma.

Após o envio é possível acompanhar o status do reparo através do nosso site : https://www.asus.com/br/support/Repair-Status-Inquiry/?cname=Brazil

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:

Autoatendimento: Acesse nosso Assistente Virtual em caso de dúvidas técnicas ou informações sobre os produtos Asus.

http://qr.asus.com/autoatendimento
Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Telefones:
3003-0398(Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)

Atenciosamente,
Equipe ASUS Brasil

Consideração final

24/01/2025 às 15:33

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Asus?

Reclamar