Falta de suporte e extrema dificuldade de comunicação com a empresa.

Asus
Brasília - DF
24/06/2024 às 09:57
ID: 191438573

Comprei um notbook da ASUS que tem 1 ano de garantia dado pelo fabricante, porém com 6 meses de uso (apenas para estudos) o mesmo já começou a dar problema, travando e dando tela azul com frequência, depois demorava muito tempo para ligar.
Tentei solicitar o suporte da ASUS, mas mandaram realizar várias etapas e procedimentos por conta própria, pra ver se resolvia o problema. Pedi ajuda a uma pessoa que entende de computador e realizei, mesmo assim o problema persistiu e agora está até pior.
Tentei o suporte mais uma vez (N protocolo *******), o robô da ASUS disse que entrariam em contato comigo, mas esperei por alguns dias e não tive nenhum contato, mesmo assim recebi um e-mail informando que tinham tentado contato, mas sem sucesso. Então encerraram meu chamado, achei muito estranho pois não havia deixado nenhuma chamada passar. Então gerei uma nova solicitação de suporte (N protocolo *******) e mais uma vez a história se repetiu, aguardei por alguns dias, com atenção total ao celular e mais uma vez alegaram a impossibilidade de comunicação e encerram minha chamada. estou vendo o tempo de garantia ir embora e eu não consigo receber o suporte que tenho direito como consumidor de receber.

25/06/2024 às 16:54

Olá Denis, tudo bem?

Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo(a) e esclarecer suas dúvidas pelo Reclame Aqui, conforme nossas interações no canal privado desta plataforma, disponibilizamos os dados para o envio do equipamento para análise, o caso será tratado por técnicos especializados, que irão localizar a origem do problema e soluciona-lo.

Esclarecemos que no primeiro protocolo, foi disponibilizado os dados para o envio, porem o equipamento não foi postado dentro do prazo de 5 dias corridos, assim que o aparelho for postado pedimos a sua gentileza que nos informe no canal privado desta plataforma.

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:

Autoatendimento: Acesse nosso Assistente Virtual em caso de dúvidas técnicas ou informações sobre os produtos Asus.

Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Telefones:
3003-0398(Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)
(11)2125-2200 (Whatsapp)

Equipe ASUS Brasil

12/07/2024 às 14:16

Prezado(a) Denis, boa tarde!

Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo(a) e esclarecer suas dúvidas pelo Reclame Aqui, conforme nossas interações no canal privado desta plataforma, informamos que foi necessário o envio do equipamento para análise em nossa assistência técnica, e nesta análise asseguramos que o problema apresentado foi solucionado.

Estamos respondendo o seu caso no RECLAME AQUI, o equipamento foi entregue pelos CORREIOS em seu endereço.

Avalie o nosso atendimento no RECLAME AQUI, são somente 3 simples perguntas e nós agradecemos se você puder dedicar alguns minutos do seu tempo para responder.

Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Telefones:
3003-0398(Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)
(11)2125-2200 (Whatsapp)

Equipe ASUS Brasil

Está com problemas com Asus?