Reclamação resolvidaResolvido

Garantia

Asus
Congonhas - MG
22/12/2015 às 11:29
ID: 16008203
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezada Asus,



Entrei em contato com vocês há alguns dias para enviar um aparelho para a garantia. Postei o produto nos Correios há uma semana. Gostaria de saber se o produto foi recebido, pois não tive nenhuma notícia...

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2015 às 11:50

Bom dia
Sr(a) Alicia,
Recebemos sua reclamação e estamos cientes do seu caso, e encaminhamos as orientações para seu e-mail.

Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:

Atenciosamente
Equipe Qualidade ASUS Brasil
0800 288-8888 (Outras localidades)
3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
Mais informação acesse www.asus.com/br

Consideração final do consumidor

05/01/2016 às 18:18

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0
RA1000
RA1000
8.3/ 10

Está com problemas com Asus?

Reclamar