Reclamação respondidaRespondida

GTX 1650 MÁ QUALIDADE!!!

Asus
Rio de Janeiro - RJ
09/07/2024 às 13:23
ID: 192558155
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Segunda vez que compro uma placa de video GTX 1650 da nvidia, na primeira vez durou 1 ano e meio e agr durou 3 anos e 7 meses sendo que comprei no dia do mes 03-Março de 2021 e no mes junho de 2024 ela quebrou sendo assim passando 3 meses da garantia que a marca propria da para gente, Entao isso é um problema da própria fabricante

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 11:39

Prezado cliente Asus
Ryan, bom dia !

Recebemos sua manifestação e para nós é um prazer poder ajuda-lo(a)

Diante do seu acionamento, verificamos que relata problemas com o produto, diante da falha mencionada, informamos que a analise e reparo poderá ser realizada por intermédio de nossa autorizada técnica.

Como relata que o produto se encontra fora do período de garantia de 03 anos neste caso a sequencia pode ser realizada em orçamento diretamente com a autorizada técnica.

Caso tenha interesse em consultar as condições de orçamento e envio basta entrar em contato:

Assistencia : SMS INFOCOMM
Site: https://smsinfocomm.com.br/assistencia-e-suporte/

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento abaixo:

Canais e atendimento online
Assistente Virtual / Chatbot: http://qr.asus.com/autoatendimento
Site Asus : http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Fale com a Asus:
3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)

Equipe Asus

Consideração final

10/01/2025 às 11:39

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Asus?

Reclamar