GTX 1650 MÁ QUALIDADE!!!
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSegunda vez que compro uma placa de video GTX 1650 da nvidia, na primeira vez durou 1 ano e meio e agr durou 3 anos e 7 meses sendo que comprei no dia do mes 03-Março de 2021 e no mes junho de 2024 ela quebrou sendo assim passando 3 meses da garantia que a marca propria da para gente, Entao isso é um problema da própria fabricante
Resposta da empresa
10/07/2024 às 11:39Prezado cliente Asus
Ryan, bom dia !
Recebemos sua manifestação e para nós é um prazer poder ajuda-lo(a)
Diante do seu acionamento, verificamos que relata problemas com o produto, diante da falha mencionada, informamos que a analise e reparo poderá ser realizada por intermédio de nossa autorizada técnica.
Como relata que o produto se encontra fora do período de garantia de 03 anos neste caso a sequencia pode ser realizada em orçamento diretamente com a autorizada técnica.
Caso tenha interesse em consultar as condições de orçamento e envio basta entrar em contato:
Assistencia : SMS INFOCOMM
Site: https://smsinfocomm.com.br/assistencia-e-suporte/
Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento abaixo:
Canais e atendimento online
Assistente Virtual / Chatbot: http://qr.asus.com/autoatendimento
Site Asus : http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE
Fale com a Asus:
3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)
Equipe Asus
Consideração final
10/01/2025 às 11:39A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.