Instagram e Zenfone 5
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá pessoal... acredito que houve alguma atualização no Zenfone ou Instagram que fez com que o aplicativo não abra de jeito nenhum no smartphone, sempre um erro,manda desinstalar e instalar de novo (o que já fiz e apresenta o mesmo erro).
E agora???
Resposta da empresa
03/07/2015 às 09:58Bom dia
Sra. Joara
Recebemos sua reclamação e estamos cientes do seu caso, e encaminhamos as orientações para seu e-mail.
Para eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento:
0800 288-8888 (Outras localidades)
3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
Mais informação acesse www.asus.com/br
Atenciosamente,
Equipe Qualidade ASUS Brasil
Consideração final do consumidor
13/07/2015 às 12:28Problema resolvido com as orientações passadas por e-mail. Obrigada!