Notebook com defeito em garantia, suporte fazendo o cliente de palhaço

Asus
Florianópolis - SC
23/06/2024 às 11:43
ID: 191402677

Meu notebook comprado em 29/09/2023 parou de funcionar a tela. Dia 20/06/2024 começo a minha saga com a Asus, que não possui uma assistência física fora de SP. Liguei para o suporte que me fez fazer todos os testes e atualizações, e me disse para abrir um chamado no site. Fiz isso com protocolo *******, e para minha surpresa e decepção 3 dias depois recebo um email me dizendo para fazer todos os testes novamente, e caso precisasse de suporte abrir um NOVO chamado no site que foi feito com o protocolo *******.
Esse é o notebook que uso para trabalhar, e tenho urgência para poder utilizar ele novamente. Deixo registrado que o tempo de reparo dele que é de 30 dias já se iniciou no 20/06/2024, que foi quando eu entrei em contato pela primeira vez.

24/06/2024 às 14:37

Olá Leonardo, tudo bem?

Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo(a) e esclarecer suas dúvidas pelo Reclame Aqui, conforme nossas interações no canal privado desta plataforma, informamos que é necessário o envio do equipamento para análise em nossa assistência técnica, visto que os procedimentos técnicos foram realizados e o problema persiste.

Com isso, disponibilizamos os dados para o envio do equipamento para análise, desta forma, o caso será tratado por técnicos especializados, que irão localizar a origem do problema e soluciona-lo.

Iremos acompanhar o processo dessa análise, e mantê-lo(a) informado(a) através do canal privado desta plataforma.

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:

Autoatendimento: Acesse nosso Assistente Virtual em caso de dúvidas técnicas ou informações sobre os produtos Asus.

Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Telefones:
3003-0398(Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)
(11)2125-2200 (Whatsapp)

Equipe ASUS Brasil

12/07/2024 às 14:12

Prezado(a) Leonardo, boa tarde!

Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo(a) e esclarecer suas dúvidas pelo Reclame Aqui, conforme nossas interações no canal privado desta plataforma, informamos que foi necessário o envio do equipamento para análise em nossa assistência técnica, e nesta análise asseguramos que o problema apresentado foi solucionado.

Estamos respondendo o seu caso no RECLAME AQUI, pois o equipamento foi entregue a você pelos CORREIOS.

Avalie o nosso atendimento no RECLAME AQUI, são somente 3 simples perguntas e nós agradecemos se você puder dedicar alguns minutos do seu tempo para responder.

Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Telefones:
3003-0398(Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)
(11)2125-2200 (Whatsapp)

Equipe ASUS Brasil

13/07/2024 às 05:13

Depois do problema com o suporte, de cancelarem a minha OS, trr que fazer outra e perder tempo o problema foi resolvido em aproximadamente 10 dias.

Está com problemas com Asus?