Notebook

Asus
Rio Grande - RS
24/06/2024 às 16:38
ID: 191479227

Bom mais uma vez a decepção alguns meses tive um problema com o not da Asus, no qual meu computador estava com a tela queimando em 3 semanas, entrei em contato e foi feito o reparo, porem ele voltou sem funcionar a rede wi-fi, por opção e desespero tive que baixar um sistema no qual foi o que o computador aceitou um tal de ubuntu, por alguns dias ele funcionou e pra minha tristeza fui utilizar a câmera pela primeira vez e ela não funciona, então mandei para uma empresa aqui para atualizar o sistema e ver se a câmera iria voltar a funcionar e advinha a câmera não funciona pois o problema é no próprio computador. Realmente eu to muito chateada pois não faz um ano que tenho ele eu mau uso o not, comprei por urgência e agora que preciso não tenho como utilizar pois ele chegou funcionando perfeito e funcionava tudo e agora só estou tendo gasto, isso que nem terminei de pagar ele ainda. Acho que a primeira vez que ele foi para a assistência autorizada deles poderia ter feito a troca do aparelho. Toda vez que eu entrava em contato eles manda link de solução e nunca funciona.
Sinceramente Asus nunca mais, pois comprei porque foi a marca que todos que conheço me indicaram e pra surpresa comigo não funcionou.

28/06/2024 às 14:16

Olá Yasmim, Boa tarde!

Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo(a) e esclarecer suas dúvidas pelo Reclame Aqui, desde já pedimos desculpas pelo transtorno por esta situação apresentada, solicitamos algumas informações do equipamento para seguirmos com a analise do seu caso no canal privado desta plataforma, porem até o momento não tivemos o seu retorno, pois sem estes dados, ficamos impossibilitados de seguirmos com o atendimento.

Verificamos a analise do equipamento de SN: R6N0B601355525B, sob a RMA: BRB6S10188, e nesta analise temos o seguinte diagnostico;

2. Problem Found : [Display manchado, Foi realizado o ADT no Extensive System Test apresentou erro de PANEL_01---Apos a troca do display e do cabo lvds foi realizado o ADT Extensive sistem teste,Display quick e não apresentou falhas feito a instalação de software.]
3. Test / Diagnostic Steps : [ADT] DISPLAY DOA VEIO COM PIXEL
4. Components / Parts Replaced : [DISPLAY,CABO LVSD]

Informando que o problema foi solucionado com a substituição da tela LCD.

Yasmim, para que possamos seguir com as tratativas do seu caso, precisamos que nos encaminhe um breve vídeo onde é possível evidenciar os problemas que o aparelho esta apresentando, como não é possível anexar vídeos nesta plataforma, salve os arquivos em armazenamento em nuvem (google drive, one drive) e compartilhe o link conosco, para que possamos visualizar.

Assim teremos uma analise previa do seu caso, e o retorno com as tratativas que seguiremos para solucionarmos o seu caso.

Yasmim, estamos respondendo publicamente ao RECLAME AQUI, porem permanecemos aguardando o seu retorno com as informações no canal privado desta plataforma, para que possamos seguir com as tratativas do seu caso.

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:

Autoatendimento: Acesse nosso Assistente Virtual em caso de dúvidas técnicas ou informações sobre os produtos Asus.

Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Telefones:
3003-0398(Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)
(11)2125-2200 (Whatsapp)

Equipe ASUS Brasil

Está com problemas com Asus?