Placa mãe não liga

Asus
05/12/2023 às 10:29

No dia 05.05.2021 eu comprei na pichau a Placa Mae Asus ProArt Z490-Creator 10G DDR4 Socket LGA1200 Intel Z490 e em outubro o computador parou de ligar, testei as memórias e processador e esta tudo normal, é a placa mãe que não liga e não da vídeo. Abri RMA na Asus e mesmo que na caixa tem escrito a garantia de 5 anos, a Asus me negou a garantia dela, dizendo que é somente de 1 ano. E eu fico no prejuízo? Ta certo isso?

13/12/2023 às 18:19

Olá José, boa tarde!

Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo e esclarecer suas dúvidas pelo Reclame Aqui, conforme nossas interações no canal privado desta plataforma, informamos que mediante a situação da garantia do equipamento, é necessário o acionamento junto a REVENDA, sendo assim esclarecemos que a PROART Z490-CREATOR 10G, possui a garantia de 5 anos no pais de origem, visto que a revenda importou esta MB e comercializou no BRASIL.

Porem o atendimento para o produto no Brasil é mediante a um orçamento, conforme orientação encaminhada pela nossa equipe de suporte;

Neste caso, devido este produto não estar disponível em nosso país, nossas opções de suporte e busca por especificações ficam limitadas as informações presente no site Asus Global https://www.asus.com/support/

Para informações mais detalhadas sobre o seu produto, orientamos que acesse o link abaixo e verifique a possibilidade de suporte junto a Asus do país que o produto foi adquirido (importado);

Segue o link para Suporte Internacional Asus: https://www.asus.com/entry.htm

Observação: Para que sua mensagem chegue até a ASUS do país de origem do produto, é necessário selecionar o país de origem em todas as opções relacionadas ao região/ localidade.

EX. Caso seu produto tenha sido adquirido nos Estados Unidos, selecione Estados Unidos em todos os campos que solicitar o país/ região.

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:

Autoatendimento: Acesse nosso Assistente Virtual em caso de dúvidas técnicas ou informações sobre os produtos Asus.

Site:

http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Equipe ASUS Brasil

Consideração final

13/06/2024 às 18:19

Está com problemas com Asus?