RMA - Conserto de Notebook: Não consigo rastrear

Asus
São Gonçalo - RJ
24/06/2024 às 12:54
ID: 191457031

Após apenas 6 meses de uso, meu notebook vivobook ficou 2 semanas sem ser usado e ao tentar ligá-lo novamente, após esse período, ele simplesmente não ligava. Nem a luz do carregamento ligava.

Solicitei reparo pela garantia e enviei o produto para a assistência. O produto já foi consertado e, em teoria, foi enviado de volta no dia 20/06. Contudo, NÃO CONSIGO RASTREAR. O código fornecido não é encontrado na base dos correios!

Segue em anexo o e-mail que recebi com os detalhes.

Como rastreio o notebook?

28/06/2024 às 11:32

Olá Lucas, bom dia!

Conforme nosso contato via whatsapp e nesta plataforma, esclarecemos que houve um erro operacional com a emissão de nota fiscal sendo assim não foi possível os CORREIOS retirar o equipamento no prazo habitual, informamos que essa inconsistência foi resolvida e a coleta do equipamento foi realizada no dia 25/06/2024, o equipamento esta em transito onde em breve será entregue no seu endereço.

Objeto em transferência - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição, Joacaba - SC
para Agência dos Correios, Joacaba - SC
28/06/2024 09:31

Informamos que o problema do equipamento foi solucionado, com a substituição da PLACA MÃE;

2. Problem Found : [nao liga]
3. Test / Diagnostic Steps : [produto não liga, leds nao acendem, jig05 sem sucesso, apos troca da mb feito adt]
4. Components / Parts Replaced : [mb]

Peço a sua gentileza que avalie o nosso atendimento no RECLAME AQUI, o seu feedback é muito importante, pois somente desta forma, teremos o conhecimento sobre o nível da sua satisfação pelo atendimento que foi prestado por mim.

São somente 3 simples perguntas, agradeço se você puder dedicar alguns minutos do seu tempo para responder;

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento:

Autoatendimento: Acesse nosso Assistente Virtual em caso de dúvidas técnicas ou informações sobre os produtos Asus.

Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Telefones:
3003-0398(Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)
(11)2125-2200 (Whatsapp)

Equipe ASUS Brasil

05/07/2024 às 10:24

Ainda não testei direito, mas o Notebook foi aparentemente consertado e parece estar segurando bateria. Foi formatado. O processo de RMA foi, no geral, sem grandes problemas.

Está com problemas com Asus?