Rog Phone 5S morreu

Asus
Itapiratins - TO
22/05/2024 às 11:53

Boa tarde.
Comprei meus Rog Phone diretamente do site da Asus e agora com 10 meses de uso ele parou de funcionar simplesmente não liga.
Informo que ele já vinha apresentando problema principalmente no WI FI que não estabilizava em jogos.
Entrei em contato com a Asus que me passou um código para envio garantia.
O problema é que meu aparelho chegou dia 20/05 como consta no código de rastreamento e hoje 22 ainda não mexeram nele como consta o status de reparo.
Eu preciso do celular pois uso ele para fazer meus pagamentos demais serviço. Minha cidade não tem agência bancária. Se chegar o fim do mês vou ter que me deslocar 90km e uma balsa para poder fazer meus compromissos.
E outra coisa, verifiquei que existe muitos relatos desse mesmo problema ou seja e depois dos 12 meses de garantia aparecer algum problema desses que são bem frequentes??
Enfim meu celular chegou no dia 20 e até o momento não estão acusando recebimento e isso vai fazer atrasar ainda mais a devolução do meu produto. Espero uma resposta o mais rápido possível.

06/06/2024 às 11:46

Olá Willy
Bom dia (boa tarde)

Recebemos o seu acionamento e é um prazer esclarecer suas dúvidas.

Diante do seu acionamento, prestamos o suporte para o envio do produto a autorizada, onde foi
dado a sequencia com o reparo do produto, devido a devolução do produto em pleno funcionamento
estamos respondendo esta manifestação.

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento abaixo:

Canais e atendimento online
Assistente Virtual / Chatbot: http://qr.asus.com/autoatendimento
Site Asus : http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Fale com a Asus:
3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800.288.8888 (demais regiões)

Atendimento ao consumidor | Asus Brasil

06/06/2024 às 17:00

O aparelho chegou, porém a digital não está funcionando. Já tentei de todas as formas cadastrar digital porém é como se não tivesse lendo nada.
O restante do aparelho está funcionando perfeitamente. E agora fico chateado por que não posso ficar sem o aparelho por mais 22 dias.

07/06/2024 às 16:07

Irei enviar novamente o aparelho para garantia , tendo em vista que não está funcionando a digital e o aparelho do nada fica sem internet.

Está com problemas com Asus?