Roteador

Asus
Rio de Janeiro - RJ
09/02/2024 às 11:26

Comprei um roteador Asus RTAC59U e paguei CARO.

Pra minha surpresa em nos de 6 meses o roteador parou.
A porta Wan não acende mais, e não consigo sequer achar o Roteador pelo Wi-fi e via cabo Lan.

Entrei em contato com o suporte da empresa para trocar o aparelho visto que não tem 12 meses que comprei mas, jogam a responsabilidade para o vendedor, e o vendedor (BMBTECH) faz exatamente a mesma coisa, dizendo que preciso procurar a Asus.

Vergonhoso o que ambos estão fazendo comigo como consumidor.

Para Asus, contar com um Distribuidor tão mal preparado em atender e ainda comercializar um equipamento que para de funcionar em tão pouco tempo, e mais caro que a concorrência.

Como faço agora? Fico nesse jogo de empurra ou terei meu problema e equipamento trocado?

20/02/2024 às 11:02

Olá Leonardo, bom dia!

Agradecemos pela oportunidade de atendê-lo e esclarecer suas dúvidas pelo Reclame Aqui, conforme nossas interações no canal privado desta plataforma e também no whatsapp, esclarecemos que a tratativa para este produto é necessário o acionamento junto a REVENDA, assim a revenda vai seguir com as tratativas junto a fabricante, isto é devido a um acordo comercial para a tratativa do seu produto.

Mediante a esta orientação, estamos respondendo o seu caso no RECLAME AQUI, e estamos aguardando o acionamento da revenda para que possamos solucionar o seu caso.

Qualquer dúvida permanecemos à sua disposição por aqui, e através dos nossos canais de atendimento:

Auto atendimento: Acesse nosso Assistente Virtual em caso de dúvidas técnicas ou informações sobre os produtos Asus.

Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Equipe ASUS Brasil

20/02/2024 às 11:15

A empresa se nega a trocar o produto e afirma que tem um acordo com o distribuidora para a troca, enquanto a distribuidora diz que a garantia de 1 ano é do fabricante.

Continuo sendo feito de idiota pelos dois.

Além do produto ser ruim, o atendimento da Asus é PESSIMO.

Pura perda de tempo tentar resolver algo com eles.

Recomendo que não comprem produtos dessa empresa, uma vez que ela desrespeita as leis brasileiras e não tem o menor compromisso com a qualidade dos seus produtos e atendimento e resolução de problemas com o clientes.

Terei que acionar judicialmente a Asus para resolver um problema que deveria ser simples: TROCAR UM PRODUTO DEFEITUOSO NO PRAZO DE GARANTIA.

20/02/2024 às 11:15

Empresa totalmente descompromissada com as leis brasileiras e com a satisfação dos clientes.

Nunca mais compro nada da marca.

Consideração final da empresa

28/02/2024 às 09:40

Olá Leonardo, bom dia!

Esclarecemos que a tratativa para este produto é necessário o acionamento junto a REVENDA, assim a revenda vai seguir com as tratativas junto a fabricante ASUS, isto é devido a um acordo comercial para a tratativa do seu produto.

Desta forma caso o produto não for enviado no prazo de garantia, o atendimento para o equipamento será mediante a um orçamento.

Site:
http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Equipe ASUS Brasil

Está com problemas com Asus?