TUF GAMING X570 PLUS BR

Asus
Recife - PE
22/09/2023 às 21:37

Comprei essa placa mãe em out/22. Uso a TUF GAMING X570 PLUS BR em meu pc gamer, ela apresentou defeito em uso há duas semanas, Vi que a luz do Q led acende a luz laranja do DRAM e daí não sai. Na sexta-feira (14) fiz a solicitação conforme a Terabayte me sinalizou. Fiz todo procedimento no protocolo ******* e até o presente momento não fui atendido. Me sinto prejudicado e chateado porque confiei o que a Asus e a garantia de 3 anos seria atendida rapidamente, porém vejo que após o pagamento feito viramos apenas numeros.

25/09/2023 às 09:29

Olá Mateus

Bom dia

Recebemos o seu acionamento e é um prazer esclarecer suas dúvidas.

Recebemos a sua solicitação de reparo e conforme posicionamento, informamos que seu produto se encontra fora do prazo de garantia de compra pois foi adquirido em 22/10/2021 e atualmente

se encontra fora do prazo de 12 meses concedido pela Asus

Contudo Indicamos nossa assistência técnica para reparo em orçamento, onde garantimos eficiência no serviço de reparo e manutenção com peças originais e com garantia de 90 dias de peças e mão de obra.

Caso tenha interesse em consultar as condições de orçamento basta entrar em contato com um de nossos centros autorizados.

Assistencia : SMS INFOCOMM

Site: https://smsinfocomm.com.br/assistencia-e-suporte/ dúvida permanecemos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento abaixo:

Canais e atendimento online

Assistente Virtual / Chatbot: http://qr.asus.com/autoatendimento Asus : http://www.asus.com/br Opção: SUPORTE

Fale com a Asus:

3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800.288.8888 (demais regiões)

Equipe Asus

Consideração final

25/03/2024 às 09:29

Está com problemas com Asus?