Reclamação resolvidaResolvido

Zenfone5, defeito câmera traseira.

Asus
Vespasiano - MG
22/05/2015 às 08:54
ID: 13135668
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Como dizem, felicidade de pobre dura pouco né!



    Comprei meu ZENFONE 5 no mês 10 de 2014.(7 meses atrás) e quando o aparelho chegou achei um ESPETÁCULO!



    Primeira decepção: Baixo desempenho da bateria. Se você quer um telefone para usar de 07:00h até pelo menos 18:00h, pode esquecer... O zenfone5 com uso constante dura no maximo de 07:00 ás 14:00h (NO MAXIMO). A bateria é muito fraca... ate a do Galaxy Y é melhor...



    Mais enfim, todo produto tem seu defeito.

    Porem ontem começou algo muito estranho em meu telefone, simplesmente do NADA a câmera traseira parou de funcionar. (Ela não dá foco, todas as fotos ficam embaçadas) Já restaurei as configurações padrões de fábrica, do celular... e NADA resolve. Ai eu te pergunto, e agora? O que eu faço?



    O prazo da garantia é de 30 a 90 dias... porém eu preciso do telefone para trabalhar. Como o cliente da Asus fica em relação a essa situação?



    Estou completamente desconfiado da marca que eu defendia a muito tempo, principalmetne pela qualidade das placa mãe de computadores. Ah, e antes qeu me esqueça, comprei um Asus X450LD, um notebook i7 c/ 8gb de memoria e a Asus me envia o mesmo com o sistema operacional cheio de problemas. (Bug do 100% de disco). O notebook, mesmo sendo i7 fica travando ate no firefox.



    Tá dificil viu...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/05/2015 às 16:19

    Boa tarde,
    Sr. Breno,

    Recebemos sua reclamação, já estamos cientes do seu caso e verificando, por favor, aguarde nosso contato em até 72horas. Se surgirem novas dúvidas ou informações, solicitamos que nos informe por mensagem privada, com todos os detalhes que retornaremos o mais breve possível.

    Atenciosamente,
    Asus Brasil

    Réplica do consumidor

    27/05/2015 às 15:20

    Gostei do atendimento da ASUS. Me ligaram no mesmo dia e já com a autorização de postagem. Hoje (27/05) fiz a postagem do equipamento. Percebi que o botão de "liga/desliga" é muito frágil, como se fosse "colado" com super bonde na capinha... PÉSSIMA qualidade da capinha padrão, fazendo com que quando eu tiro o chip/SD tenho que tomar cuidado pro botão não subir.

    Telefone também estava com problemas quanto a reconhecimento de cartão microSD, detalhei todos os defeitos junto ao produto. Irei aguardar e ver em quanto tempo a empresa conseguirá resolver o meu problema.

    Consideração final do consumidor

    23/12/2015 às 07:49

    Após determinado tempo na garantia todos os problemas foram resolvidos.

    Obrigado Asus.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    8.3/ 10

    Está com problemas com Asus?

    Reclamar