Asus pior proteção veicular

Respondida
Maceió - AL
03/03/2023 às 15:24
ID: 160331901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 2 de janeiro sofri um acidente dei entrada no seguro dia 3 só me fizeram o boleto da franquia dia 9 mandaram pra Honda dia 11 e só altorizaram o pedido das peças de reparo dia 18 sendo que algumas peças eles mesmo ficaram para fazer reparos aí começou minha dor de cabeça por pura falta de descaso completa falta de respeito com o associado hoje e dia 3 de março e só tenho notícias da minha moto porque fico no pé porque nem satisfação eles me dão me passaram o contato do supervisor Felipe outro que não tá nem aí mando mensagem o cara só me responde no outro dia quando responde me sinto um completo palhaço nas mãos dessa seguradora pagam 20 reais por dia e acham que agente tem que ficar calado parece brincadeira.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2024 às 10:05
Olá, sr. Jhonnathan Wekson! Espero que esteja bem.
Meu nome é Joana e fiquei responsável por orientar em seu caso. Recebi seu contato e respeito suas palavras, estamos dispostos a auxiliar nossos associados como for possível, no que estiver dentro do nosso alcance.
Encontrei a sua entrada de evento/acidente em nosso sistema, a qual foi realizada no mês de janeiro/*******, sendo o veículo movimentado para a oficina responsável no mesmo mês.
No mais, o veículo, foi entregue ao Sr., já reparada, no mês de março/*******, tendo em vista que há um tempo de espera para chegada das peças novas e reparação daquelas que foram passíveis de reparação, então precisamos aguardar um pouco para obtermos um retorno conclusivo.
Nossa intenção não é que fique um sentimento de insatisfação ou que você perca a credibilidade em nós. Esperamos que esse episódio não abale sua confiança em nossa Associação e possa permanecer conosco para uma experiência mais feliz no futuro.
Salientamos que encerraremos esse protocolo e caso possua alguma outra dúvida, o contato deverá ser realizado através do nosso número*******. Estamos disponíveis para te auxiliar com o que for preciso.
Atenciosamente,
Joana D. - Equipe Asus Proteção Veicular.