NÃO QUEREM CUPRIR A COMPRA, COMPREI E NÃO ENTREGAM O PRODUTO

Não resolvido
Brasília - DF
14/12/2018 às 10:05
ID: 40986009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVENDEM E SE NEGAM A ENTREGAR O PRODUTO. FALAM QUE OS CORREIOS NÃO ENTREGAM PARA A CAPITAL FEDERAL BRASILIA, DEPOIS FALAM QUE O PRODUTO NÃO TEM MAIS, DIGO QUE POSSO ESCOLHER OUTRO E NÃO ENTREGAM. FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2018 às 10:12
Infelizmente nossa loja não atende a faixa de CEP do cliente, nossa loja não tem como fazer o envio junto aos Correios, solicitamos os dados bancários para fazer a devolução do pagamento e o cliente se nega a enviar os dados bancários para devolução. Se a nossa loja esta faltando com o respeito, basta enviar os dados para devolução do pagamento e o senhor/senhora compra em outra loja. Simples assim. Aguardamos envio dos dados bancários para devolução do pagamento indevido.
Réplica do consumidor
14/12/2018 às 10:34
Se voces vendem tem que cumprir e entregar. Aqui é no centro da Capital do Brasil, onde recebemos diariamente correspondências do Brasil e de fora e nada. Aguardo entrega dos produtos que vocês venderam. De acordo com o CDC transcrito abaixo o consumidor tem direito de exigir a sua escolha uma das tres opções abaixo eu exijo o item I, CASO ALGUM DOS TRES ITENS NÃO TENHAM POSSO PASSAR PARA OUTRO ITEM.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Réplica da empresa
14/12/2018 às 10:43
Qual parte da da frase: Não podemos fazer o envio!!! o senhor não entende? O problema não é trocar peças, temos muitas unidades aqui, não temos como enviar elas pra você. Então estamos seguindo a lei e tentando fazer o estorno, mas o senhor não quer enviar os dados bancários para o estorno. ESTAMOS AGUARDANDO OS DADOS PARA DEPÓSITO DO ESTORNO NO VALOR DO SEU PEDIDO - COLABORA POR FAVOR.
Réplica do consumidor
14/12/2018 às 10:50
Aguardo cumprimento do CDC ART 35.,onde diz q é alternativamente e à sua livre escolha, ou seja a escolha do consumidor e escolha o inciso I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; ou seja envio do produto.
Como já falei estou com problemas da conta bancária. Os senhores podem enviar correspondência simples registrada nos correios, coloquem os dados do remetente( a loja de voces) e destinatario e os correios com certeza entregaram ao remetente, só façam isso e estarão cumprindo a oferta, Ao menos tentem e enviem. Att, Ana
Réplica do consumidor
14/12/2018 às 11:06
Faça por gentileza esta tentativa que disse de ir até a agencia dos correios e postar por correspondencia simples registrada. Caso OS CORREIOS digam que não podem enviar, gentileza peça para eles colocarem por escrito que não entregam no endereço que informei, peguem documento onde conste agência dos correios, nome do atendente, etc, me encaminhem que vejo direto nos correios o que esta ocorrendo. Tentem postar conforme informado.
Réplica da empresa
14/12/2018 às 11:07
Já foi informado que só podemos postar encomendas com a nossa etiqueta própria (por contrato), o individuo acha que é só pregar um etiqueta, esquece que tem seguro, aviso de recebimento e etc. Como a sua conta esta com problema, fácil de resolver manda os dados bancários da sua esposa, e a nossa loja faz o estorno. Tenha dó que insistência, você pode comprar essas camisetas em qualquer outro lugar ai em Brasilia. Vamos fazer o seguinte, temos familiares ai no DF, vou pedir por gentileza que o mesmo vá ao seu endereço e devolva o pagamento pessoalmente.
Réplica da empresa
14/12/2018 às 11:08
Já foi informado que só podemos postar encomendas com a nossa etiqueta própria (por contrato), o individuo acha que é só pregar um etiqueta, esquece que tem seguro, aviso de recebimento e etc. Como a sua conta esta com problema, fácil de resolver manda os dados bancários da sua esposa, e a nossa loja faz o estorno. Tenha dó que insistência, você pode comprar essas camisetas em qualquer outro lugar ai em Brasilia. Vamos fazer o seguinte, temos familiares ai no DF, vou pedir por gentileza que o mesmo vá ao seu endereço e devolva o pagamento pessoalmente.
Réplica do consumidor
14/12/2018 às 11:25
PRONTO MANDEM POR GENTILEZA O DOCUMENTO DO CORREIO ONDE ELES DIGAM QUE NÃO PODEM ENTREGAR NO ENDEREÇO EM QUESTÃO *******/******* ASA SUL EM BRASÍLIA E PRONTO.
Réplica da empresa
14/12/2018 às 11:29
Não podemos fazer o envio junto aos Correios. Reitomio aguardamos dados bancários para fazer a devolução do pagamento.
Réplica do consumidor
14/12/2018 às 11:30
Então mandem algo que comprovem isso; A obrigação de vocês é cumprir a oferta e enviar. Então me demonstrem que a culpa é dos correios com documento do proprio correio. ANA PILON
Réplica da empresa
14/12/2018 às 11:32
Não podemos fazer o envio junto aos Correios. Reitomio aguardamos dados bancários para fazer a devolução do pagamento.
Réplica do consumidor
14/12/2018 às 11:35
1-Então mandem algo que comprovem isso QUE CORREIO NÃO ENTREGA EM BRASILIA;
2-A obrigação de vocês é cumprir a oferta e entregar. Então me demonstrem que a culpa é dos correios com documento do proprio correio, ou entreguem os produtos de outra forma, ate por tais parentes. ANA PILON.
Réplica da empresa
14/12/2018 às 11:37
Não podemos fazer o envio junto aos Correios. Reitomio aguardamos dados bancários para fazer a devolução do pagamento.
Réplica do consumidor
14/12/2018 às 11:38
1-Então mandem algo que comprovem isso QUE CORREIO NÃO ENTREGA EM BRASILIA;
2-A obrigação de vocês é cumprir a oferta e entregar. Então me demonstrem que a culpa é dos correios com documento do proprio correio, ou entreguem os produtos de outra forma, ate por tais parentes. ANA PILON.
Réplica da empresa
14/12/2018 às 11:40
Posso ficar aqui o dia inteiro, sem problemas. Não podemos fazer o envio junto aos Correios. Reitomio aguardamos dados bancários para fazer a devolução do pagamento.
Réplica do consumidor
14/12/2018 às 11:43
Como havia falado anteriormente a voces semana que vem posso ver questão da conta. Agora com o minimo de respeito com a cliente, encaminhem papel que comprove essa informação dos correios, não existe isso dos correios não mandarem para Brasília.
Réplica da empresa
14/12/2018 às 11:44
Não podemos fazer o envio junto aos Correios. Aguardamos dados bancários para fazer a devolução do pagamento.
Réplica do consumidor
14/12/2018 às 11:45
VOCES NÃO QUEREM ENVIAR, COMPROVEM ISSO QUE O CORREIOS NÃO ENVIA PARA BRASILIA!
Réplica da empresa
14/12/2018 às 11:47
Não podemos fazer o envio junto aos Correios. Aguardamos dados bancários para fazer a devolução do pagamento.
Réplica do consumidor
14/12/2018 às 11:48
COMPROVEM ISSO QUE O CORREIOS NÃO ENVIA PARA BRASILIA!
Réplica da empresa
14/12/2018 às 11:49
Não podemos fazer o envio junto aos Correios. Aguardamos dados bancários para fazer a devolução do pagamento.
Consideração final do consumidor
21/12/2018 às 14:58
Infelizmente não cumprimento o Código de Defesa do consumidor, venderam e se negaram unilateralmente a entregar os produtos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0