Audio diferente do texto enviado - erro de pronuncia básica

Não respondida
Petrópolis - RJ
05/12/2018 às 18:46
ID: 40661935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um audio e para isso enviei por escrito um texto.
O primeiro problema (solucionado) foi o de pronuncia, onde uma palavra em linga inglesa foi pronunciada de forma errada.
O segundo erro (NÃO SOLUCIONADO) foi que o locutor alterou palavras do texto que enviei por escrito, tirando completamente o sentido da PRIMEIRA frase do audio.
Eles me reenviaram o mesmo audio 3x dizendo que era uma nova versão, na terceira vez enviaram um e-mail irônico "REENVIOOOOOOOOOO" acompanhado com o mesmo audio (não editado) e renomeado para reenvioooooooooooo.mp3.
Após esperar 48horas (eles dão o prazo de 1 hora para enviar) pedi o valor pago de volta, mas a atendente Natália disse que não poderia devolver pois eu já recebi o audio.
Em resumo, não posso usar o audio pois está errado.
Para fechar com chave de ouro recebo uma mensagem no whatsapp dizendo que "nao tenho mais interesse algum em te atender obrigada (SIC)"