Atacadao das malhas

Não respondida
São Paulo - SP
29/05/2024 às 20:43
ID: 189792719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão entendo pq não prenderam esses [Editado pelo Reclame Aqui] do atacadao das malhas. Eles são super atenciosos, coloca roupas boas com preço muito baixo, agilidade no atendimento e muitoatencioso, promete brinde e ainda manda escolher. Depois que realiza a compra, nunca mais consegui falar com eles.
Fico vendo as postagens todos os dias no grupo, perdi meu dinheiro para esses [Editado pelo Reclame Aqui] e ninguém faz nada.
Peço para que ninguém caia nessa como eu e outros aqui jogou dinheiro fora.