Produto não recebido e conta banida sem possibilidade de reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/08/2026 às 17:50

ID: 255614045

Comprei no dia 20/07/2026 uma lata de tinta no valor de R$ 289,08 pago via PIX para ***** de Pagamento. Pedido E-commerce SHP_2607206AMQ3SY3 - NF 54690 do Atacadão das *****.

O rastreio BR263852622066M consta como entregue pela *****, porém eu não recebi

Minha conta Shopee foi banida e não consigo solicitar reembolso pelo aplicativo. Solicito o reembolso integral de R$ 289,08 e o cancelamento da nota fiscal.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 09:42

Prezada cliente,

Agradecemos o seu contato.

Analisamos detalhadamente a manifestação referente ao pedido de e-commerce *****, vinculado à Nota Fiscal n *****, realizado por meio da plataforma Shopee.

Após a verificação do caso e a análise técnica das evidências apresentadas no processo de disputa, a própria Shopee concluiu o procedimento e encerrou a solicitação, não aprovando o reembolso.

Esclarecemos que o processamento dos pagamentos, da aprovação ou não de reembolsos e das demais transações financeiras é realizado diretamente pela Shopee. Por esse motivo, o Atacadão das Tintas não possui autonomia para alterar ou reverter a decisão tomada pela plataforma.

Em relação ao bloqueio da sua conta, informamos também que o Atacadão das Tintas atua exclusivamente como vendedor parceiro. As decisões relacionadas à suspensão ou ao banimento de usuários são medidas administrativas e de segurança de responsabilidade exclusiva da Shopee.

Ressaltamos que todas as obrigações sob responsabilidade do Atacadão das Tintas foram devidamente cumpridas. O pedido foi corretamente embalado, sem avarias, e entregue ao sistema logístico disponibilizado pela plataforma.

Diante disso, infelizmente, não conseguimos realizar nenhuma intervenção adicional, uma vez que tanto a decisão sobre o reembolso quanto as questões relacionadas à conta da cliente são administradas exclusivamente pela Shopee.

Atenciosamente,

Equipe Atacadão das Tintas

Consideração final do consumidor

05/08/2026 às 09:48

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0