Desrespeito por funcionárias em loja de Planaltina DF

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/06/2026 às 19:59

ID: 250844377

Gostaria de fazer uma reclamação sobre 2 funcionárias da loja de Planaltina Distrito Federal. Uma é a funcionária que estava no caixa rápido de número 4 hoje dia 08 de junho 2026 no horário da noite e a outra funcionária está gestante, foram super desrespeitosas comigo no estabelecimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2026 às 11:37

Olá, Amanda. Como vai?

Lamentamos que sua experiência em nossa loja de Planaltina não tenha atendido às suas expectativas. Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que isso não faz parte do nosso padrão de qualidade e atendimento, pois estamos sempre buscando trazer a melhor experiência para nossos clientes.

Tentamos contato com você por telefone mas não obtivemos sucesso. Esclarecemos que seu relato foi direcionado à nossa gestão para uma análise interna. Temos como procedimento padrão a revisão contínua de nossas práticas e do atendimento prestado por nossas equipes, e sua observação é importante para esse processo. Asseguramos que, se qualquer prática estiver em desacordo com nossas políticas de respeito e bom atendimento, as medidas internas apropriadas serão tomadas para garantir que nossos padrões de qualidade sejam cumpridos.

Queremos agradecer pelo seu feedback e seguimos à disposição pelo e-mail [email protected]

Atenciosamente,

Time Dia a Dia.