Atraso na entrega e dificuldade de devolução do pedido #*****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2025 às 09:33

ID: 233807679

Fiz o pedido #***** no site com entrega para o dia 21/11. Eu usaria os itens no dia 29/11. No dia 24/11 entrei em contato pelo whatsapp e não tive retorno. Recebi as peças apenas dia 03/12 e desde então estou tentando fazer a devolução. Já mandei inumeras mensagens pelo whatsapp sem retorno, mandei e-mail, sem retorno e liguei mas ninguém atende. Quero fazer a devolução do produto pois não preciso mais

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 12:13

Prezada Fabiana,
Boa tarde!
Conforme conversado via WhatsApp, verificamos que o contato foi realizado através do número do nosso assistente virtual. Infelizmente, por algum motivo não identificado, não tivemos acesso às mensagens enviadas por esse canal e, da mesma forma, não localizamos os e-mails mencionados e enviados por você.

Lamentamos profundamente todo o ocorrido. Como também foi explicado, houve atrasos por parte da transportadora, o que acabou impactando o prazo de entrega. Ainda assim, estamos comprometidos em resolver tudo da melhor maneira possível e garantir que a situação seja concluída de forma satisfatória para você.

Permanecemos à disposição para qualquer apoio necessário!
Tenha uma excelente semana,

Atacadão do Artesanato MDF

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 16:01

Infelimente foi muito demorada a resolu. Precisam encontrar uma forma de agilizar e automatizar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5