Atendimento inadequado e cobrança indevida no estacionamento conveniado para cliente .

Resolvido
Guarulhos - SP
01/09/2025 às 21:39
ID: 225886235
Hoje eu fui no atacadão do natural na Luiz Faccini, aonde eu já sou cliente há muitos anos. Sempre comprou lá, porém na frente onde tem vagas para estacionar os veículos estava cheio não tinha como eu estacionar dei mais uma volta para ver se sair algum veículo para mim poder estacionar e não tinha vaga. Fui tentar dar mais uma volta onde eu vi um estacionamento escrito que era conveniado com natural aonde eu Estacionei. Perguntei para o rapaz. Como funcionava ele falou que comprando lá, teria que carimbar o ticket, eu passei menos de 10 minutos na loja no máximo 10 minutos comprei meus produtos foi dado no valor de 28 e 75. Aí eu passei no caixa. E pedir para quitar em bacia o meu ticket aí a moça falou. Sem problema. Aí veio uma outra moça falou que não poderia carimbar porque teria que ter valor no mínimo de usado na loja, sendo que eu sou cliente há muitos anos de a partir de 60 reais. E aí ela foi chamar gerente, eu fui super educada com a gerente. Perguntei para uma moça é muito mal educada muito mal é muito muito despreparada, eu expliquei a minha situação para ela falei olha não passei nem 15 minutos na loja vim buscar aqui os produtos gastei 28 e 70 e lá onde no estacionamento na placa não está informando que teria que gastar esse valor para poder estacionar lá perguntei para o rapaz no qual ele falou que eu teria que comprar produtos e vocês seriam carimbado, ela simplesmente falou não posso fazer nada. Sinto muito e me mostrou uma placa que tem lá, mas para quem vai procurar estacionar não enxerga aquela placa não, tem como onde teria que estar específico seria na aonde eu Estacionei no estacionamento é muito mal informado e eu falei para ela que eu iria fazer uma reclamação ela muito iG. Falou que não teria obrigação nenhuma Pedir para que ela fizesse essa gentileza, ela não fez eu falei poxa, eu sou cliente há anos aqui eu sempre gasto mais de 100 reais hoje rápido, eu só vim buscar estes produtos e ela muito sarcástica sarcástica me formou que não poderia fazer nada e eu falei poxa, vocês vão deixar de perder vocês vão perder um cliente por conta disso, eu achei muito abusivo. Eu achei ela muito despreparada.Pode ser uma gerente, falei que eu iria fazer uma reclamação no PROCON fazer uma denúncia. Fui super mal tratada pela aquela gerente que fica ali na Luiz Faccini na unidade de vocês em Guarulhos. Eu espero ter um retorno eu tive que pagar o estacionamento sendo que eu utilizei por 15 minutos, paguei no valor de r$ 10 o estacionamento aonde eu consumir na loja de vocês. Comprei os produtos foi utilizado aí e eu sendo cliente fui tratada desta forma, estou muito indignada.Perguntei o nome da tal gerente aonde ela se recusou a me informar o nome dela muito ríspida. É anti profissionalismo, fiquei indignada revoltada com a falta de ética dela.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2025 às 15:32
Olá, Gisele.
Antes de tudo, pedimos desculpas sinceramente pela experiência desagradável que você relatou em nossa loja da Luiz Faccini. Entendemos a sua insatisfação e agradecemos por compartilhar seu feedback, pois ele é essencial para que possamos melhorar nosso atendimento.
Sobre o estacionamento conveniado, informamos que existe a regra de consumo mínimo de R$60,00 para a validação do ******* previsto em contrato com o estacionamento. Reconhecemos, porém, que a sinalização pode não estar clara o suficiente, e já estamos revendo esse ponto junto ao estacionamento para evitar situações semelhantes no futuro.
Em relação ao atendimento, lamentamos profundamente a forma como você foi tratada. Esse não é o padrão de cordialidade e respeito que prezamos em nossas lojas. Já encaminhamos seu relato para a gerência responsável a fim de que providências sejam tomadas e a equipe seja devidamente orientada.
Gostaríamos de reforçar que valorizamos muito sua fidelidade ao Atacadão do Natural e não queremos perder a sua confiança. Para minimizar esse transtorno, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp******* ou pelo e-mail *******
para que possamos lhe oferecer uma solução direta e adequada.
Estamos à disposição e esperamos poder recebê-la novamente em nossas lojas com uma experiência bem diferente da que ocorreu desta vez.
Atenciosamente,
Equipe Atacadão do Natural
Consideração final do consumidor
04/10/2025 às 09:38
Dei nota 5 pela assessoria da loja
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5