Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

22/01/2021 às 12:03

ID: 118559769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessima loja, mau atendimento, veio com defeito meu box e meu colchão, ate hoje não foi resolvido, faz mais de 6 meses. Criei uma lesão nas costas por deformidade do colchão.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2021 às 11:13

Ontem dia 22/01 as 10:00 da manhão confirmamos com a cliente que até dia 28/01 faremos a troca por outro colchão novo, duas horas depois a cliente postou a reclamação.
reitero que podemos trocar sim no dia 28/01.

Réplica do consumidor

23/01/2021 às 12:23

Mais uma vez a empresa age de má-fé e não resolve o problema. A questão é simples, basta trocar a cama, mas empresa cria discussões secundárias e não troca o produto com defeito há mais de seis meses. Pior que isso! Em tom ameaçador o responsável pela loja manda Whatsapp para o cliente aludindo que não poderia ter reclamado nesse canal, ou seja, a loja não TROCA o produto com DEFEITO e ameaça o cliente que reclamou. Sem contar que a cama é um verdadeiro FRANKEiNTEIN, comprei cama Herval e me entregaram um box Ortobom e um colchão Herval com defeito. Novamente! Basta trocar o produto com defeito e respeitar os clientes que pagaram pelo produto. RESPEITO com clientes é o que não há nesse estabelecimento.

Réplica da empresa

23/01/2021 às 15:00

sem delongas, estamos a disposição para trocar o produto.

Consideração final do consumidor

01/05/2022 às 11:15

PESSIMA LOJA, POR ULTIMO FAZEM AMEAÇAS DE COLOCAR NA JUSRTIÇA PQ RECLAMEI.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0