Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2025 às 20:17

ID: 218277267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esta empresa promete e não entrega nada..é uma AHLIRDAUQ. Não acreditem em seu instagran...é um bando de ATSIPLOG.
A minha compra foi realizada em 08/02/25 e ate agora so respostas vagas e [Editado pelo Reclame Aqui]. Não tem um numero de rastreio do envio..surreal

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 09:58

Olá Sr bom dia! O seu produto já foi enviado e retornou novamente pra nossa empresa devido um extravio, mais já enviamos pro Sr novamente.

Réplica do consumidor

04/06/2025 às 17:51

Deve ser a 5o vez que foi https://******* comprem e um EPLOG