Quero resposta???

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
05/03/2024 às 19:31
ID: 183964139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um compressor de ar já vai fazer 1mes,e ninguém não me fala nada se tá a caminho nem nada????
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2024 às 17:07
Olá Sr Franciel
Lamentamos o ocorrido, entraremos em contato para verificarmos o que pode ser feito.
Trabalhamos pela plena satisfação dos nossos clientes!
Qualquer dúvida estamos à disposição via WhatsApp de segunda à sexta das 08h as 17:30h
Att: Atacadão dos Compressores
Consideração final do consumidor
07/04/2024 às 10:10
Péssimo, não indicaria pra ninguém!!
Mandou o compressor faltando peças
A empresa merecia outro pessoa no lugar de Ana ele e péssima no atendimento, não responde ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0