Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/03/2024 às 19:31

ID: 183964139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um compressor de ar já vai fazer 1mes,e ninguém não me fala nada se tá a caminho nem nada????

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2024 às 17:07

Olá Sr Franciel

Lamentamos o ocorrido, entraremos em contato para verificarmos o que pode ser feito.
Trabalhamos pela plena satisfação dos nossos clientes!

Qualquer dúvida estamos à disposição via WhatsApp de segunda à sexta das 08h as 17:30h

Att: Atacadão dos Compressores

Consideração final do consumidor

07/04/2024 às 10:10

Péssimo, não indicaria pra ninguém!!
Mandou o compressor faltando peças
A empresa merecia outro pessoa no lugar de Ana ele e péssima no atendimento, não responde ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0