Comprei e não recebi o material

Não respondida
Belo Horizonte - MG
21/05/2025 às 14:11
ID: 217651343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão indico essa loja nunca , maior arrependimento da minha vida o barato que saiu caro !!
negociei com dono ***** muito solicito e gentil até então eu pagar 40 mil reais em mercadoria
Paguei a mercadoria no início do mês de março até hoje 21 de maio ele não me entregou
Empresa desonesta , não cumpri nada que promete
toda semana diz que entrega , meus pedreiros todos parados na obra eu tendo mais despesas com funcionários por conta dessa loja ,
não me resta outra alternativa a não ser a justiça , pedi que me devolvesse o dinheiro pra eu comprar o material em outra loja , ele recusou!!
Indignada !! Vai pagar na justiça