Compra não entregue na data combinada, péssimo pós venda.

Resolvido
Porto Alegre - RS
23/05/2026 às 18:49
ID: 249495457
Fizemos uma compra na loja da Bento em dia 23/05 , pagamos a vista e falamos que precisaríamos da entrega Sábado 24/05. No dia combinado, não deram a mínima via Watzap, o telefone da loja dava que não existia, não retornaram, não passaram o contato do pessoal da entrega. Resumindo, fiquei aguardando e não recebi a compra na data combinada. PÉSSIMO PÓS VENDA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 09:31
Simplesmente não gostei, pois não entregam no combinado, os entregadores falaram na entrega que passaram a nota para eles final do dia (noite), quando foi entregue minha compra. E NO OUTRO DIA, a loja mandou msg, apenas perguntando se havia recebido, e quando respondi, só falou OK, UM BOM DIA. Nem um simples desculpas pela incompetência. Não indico !!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1