Venda casada, entrega incompleta, montagem inadequada, descaso e falta de contato com a empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

12/09/2025 às 17:05

ID: 226779865

Péssima experiência!
Primeiro:Realizaram uma venda casada que é [Editado pelo Reclame Aqui].
Segundo: Não quiseram cancelar a compra;
Terceiro : Acabamos ficando com um armário para descontar este valor;
Quarto: Na entrega esqueceram nossa marmorite(pia )e entregaram o armário errado.
Quinto: o armário da pia está desalinhado. A equipe responsável por realizar a vistoria disse que não pode atender com horário marcado pois não trabalham desta maneira (sendo que para montar é possível);
Quando vieram arrumar , ajeitaram a penas as pernas da frente da pia e não ajustando as pernas traseiras.
Hoje: Pela segunda vez , estou aguardando a equipe de montagem para finalizar a montagem do armário e não compareceram.
Entrei em contato com a empresa e ninguém responde.
Já solicitei por diversas vezes que a gerente ***** enviasse o contato dos donos e nada. Sigo com este problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 09:59

Olá, Janaina Martins, tudo bem?
Esperamos que sim!

Agradecemos por escolher a Miranda Móveis, porém lamentamos o ocorrido com a sua compra, afinal não é essa a experiência de compra que queremos para os nossos clientes.

Identificamos que a sua assistência está em aberto pela fábrica. Nosso setor de assistência já abriu uma ordem de serviço e está aguardando um retorno do fabricante. Neste caso, ficamos a disposição e entraremos em contato assim que obtivemos retorno do fabricante.

Réplica do consumidor

19/09/2025 às 19:34

Boa tarde!
Estou aguardando o contato do Dono/Dona da loja e ainda não tive retorno. Não falo mais com a gerente da loja, pois não resolve nada.
Ficaram de vir na minha casa duas vezes. Eu saí duas vezes do trabalho mais cedo , e me deixaram esperando, eu mandei mensagem e não me responderam. Não tiveram a capacidade de responder nada.
Me passa teu telefone?
Quer resolver? Ou não?
Material de péssima qualidade , quer que eu envie mais fotos?