Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/12/2023 às 15:29

ID: 179346517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma troca de pneus na Atacadao Pneus. Inicialmente, agendei o dia e horário para nao ter problemas. Quando chego na loja, fui informado que nao poderia trocar naquele dia, pois a loja estava cheia. No dia seguinte, retornei a loja e estavam sem 1 dos pneus.. tive que aguardar por horas.

Depois de instalar os pneus, vem os suspostos problemas: 3 rodas empenadas, problemas de geometria na suspensao, e etc. Recusei o servico, meu carro estava *******% normal.
Após instalarem os pneus, disseram q se nao fizesse o servico a direcao iria vibrar (sendo que nao estava antes). Continuei recusando.

Sai da loja com 4 pneus novos e a direcao do carro horrível. vibrando excessivamente. Fui em seguida à loja Curinga Pneus no sia, pedi para refazerem alinhamento e balanceamento.

Sem surpresa o mecânico disse: "sua suspensao nao tem nenhum problema e suas rodas nao tem nenhum empeno, fizeram o balanceamento completamente errado, por isso esta vibrando".

Feito o novo balanceamento corretamente, o carro ficou *******%.

Na Atacadao Pneus queiram me cobrar ******* reais para desempenar cada roda (eram 3 supostamente empenadas), alem de ter que corrigir os supostos problemas da suspensao.

Ainda arrancaram as valvulas das rodas que estavam novas e trocaram sem minha autorização, cobrando ******* reais a mais (sendo que na semana anterior paguei 50 reais em 4 valvulas em outra loja).

Fica a dica: eles abaixam o valor do pneu, mas vc tem que instalar na loja deles. Depois aparecem com um monte de "extras", tentando faturar em cima do cliente! Essa foi a minha experiência. Nao volto nunca mais.

Compartilhe