[Editado pelo Reclame Aqui] em compra de pneus Hankook via anúncio no Instagram

Respondida
Sarandi - RS
10/07/2026 às 13:47
ID: 253588765
Fiz uma compra através de um anúncio no Instagram, 2 pneus Hankook, 205/55R17, a mercadoria não embarcou e pior, fui informado que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Já havia comprado dessa empresa antes, mas hoje percebo não ser uma empresa séria e confiável. Recebi a oferta e o QR Code para pagamento, onde iam gerar a NF no mesmo dia. Até agora não recebi a nota e não atendem mais ao número que recebi o contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 09:41
Olá, Servilio. Tudo bem? Aqui é a Gabriella, do time do Atacadão Pneus.
Lamentamos o ocorrido. Após analisarmos as informações apresentadas, esclarecemos que não comercializamos pneus da marca Hankook e que essa negociação não corresponde aos nossos procedimentos de venda.
O Atacadão Pneus não realiza vendas pelo WhatsApp, não envia QR Code para pagamento e não encaminha chaves Pix ou dados bancários por mensagens. Nosso único canal oficial para compras é o site atacadaopneus.com.br.
Infelizmente, lutamos diariamente contra [Editado pelo Reclame Aqui] que utilizam indevidamente o nome e a imagem de empresas sérias. Por isso, é fundamental que os clientes estejam sempre atentos e realizem compras somente pelos canais oficiais.
Recomendamos que registre um boletim de ocorrência, entre em contato imediatamente com a instituição financeira responsável pelo pagamento e busque os meios legais disponíveis para tentar o ressarcimento do valor.
Ressaltamos que não podemos nos responsabilizar por negociações ou pagamentos realizados fora dos nossos canais oficiais.
Seguimos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe Atacadão Pneus