Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

06/05/2024 às 21:10

ID: 188221137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vamos lá entrei no atacadao no dia 16 de janeiro de ******* fui demitida no dia 14/04/******* dei gracas a deus um mercado péssimo de trabalhar gestao pessima abusam dos funcionários as operadoras de caixa faz duplas funçoes servicos de repositor obrigam pessoa marca mais de quatro marcaçoes ao dia pra deixarem pessoa recolhendo mercadoria e repondo contratam a pessoa estimando um horario de trabalho no qual um deles e das 15:00 as 23:15 quando o mercado se fecha as 22:00 mandam a gente deixar os caixas pausados pra ir pra loja arrumar como se tivessemos trabalhando nos caixas ate 23:15 enfim exploração total na escala 6×1 o trabalhador tem direito a uma folga da semana e um domingo no mes la a gente paga pela nossa folga trabalhando uma semana entrando das 1:30 ate 23:08 ..marcaram pra mim assinar minha recisao no dia 23/04/******* porém nesse dia ao ir assinar notei q algo estava errada e questionei me pediram alguma comprovação marcação de ponto porém disse q não tinha mais q iria averiga em casa. Ao sair da sala logo lembrei q no dia q me deram uma falta injustificada na qual descontaram ******* reais era o dia q pediram pra mim folgar pra poder eu trabalhar na minha folga que seria no dia 12/04 no qual me deram folga dia 09/04 falei com rh falaram q iam manda papeis pra matriz concerta a folha de ponto e q eu aguardasse estou esperando até Agra esse dinheiro cair na minha conta que meu por direito é nada resumindo são uns [Editado pelo Reclame Aqui]ões e a falta de comunicação do rh com as lideranças são zero no qual o trabalhador paga pelo parto

Compartilhe