Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

11/04/2023 às 16:47

ID: 162487461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz compra no site https://*******, no dia 26/03/*******, com previsão de chegada no dia 05/04/*******, de uma cadeira de escritório.

Eu sou advogada, procuradora e concurseira, e comprei a cadeira porque me mudei para o interior, não tenho nada no meu apartamento e estou com o computador montado no chão.

Preciso de uma cadeira para trabalhar e estudar na minha escrivaninha.

Pois bem, quem passou a cadeira foi minha tia, então tinham dois endereços na nota fiscal, um endereço de cobrança e outro de entrega.

No dia 1/4 minha tia me enviou uma mensagem dizendo que foram entregar a cadeira no lugar de cobrança, no escritório dela em Vitória/ES, e que ela recusou - já que era pra entregar aqui em Barra de São Francisco/ES.

De Vitória pra Barra de São Francisco dá no máximo 6h de viagem, então esperava receber a cadeira no dia 03/04, segunda feira.

Nada.

Entrei em contato com o atacadeiras, e eles me informaram que estavam tentando prioridade na entrega.

Entendam: eu deixei de passar o feriado de Páscoa com minha família em Vitória porque saiu o edital para o concurso de juiz do TJES, e eu tinha acabado de fazer uma prova no dia 26, pra PGE-ES, que fui bem e PRECISO ESTUDAR pra prova oral que acontece em maio/*******.

EU DEIXEI DE IR PRA CASA DA MINHA MÃE PORQUE A CADEIRA CHEGAVA ATÉ DIA 05/04 E EU IA USAR OS 4 DIAS DO FERIADO ESPECIFICAMENTE PARA ESTUDAR PRA ESSES CONCURSOS.

Recebi e-mail da Total Express dizendo que no dia 5/4 a encomenda "encontra-se na unidade local que realizará sua entrega." mas até agora NADA.

HOJE É 08/04/*******, SÁBADO DE ALELUIA, NÃO RECEBI MINHA CADEIRA, PERDI 3 DIAS DE ESTUDO PORQUE EU NÃO CONSIGO ESTUDAR NO CHÃO, E NÃO EXISTE RESPOSTA.

Se essa cadeira não chegar até segunda feira eu não quero nem saber, vou processar sim porque não tem condições. Eu poderia ter ido pra Vitória, passar o feriado com minha família, lá tem mesa e cadeira então eu poderia estudar um pouco lá. Mas não fui porque me informaram que ia chegar nessa semana, ****ATRASADO****.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2023 às 15:33

Boa tarde, novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.
De acordo com o que foi conversado no whatsapp, a empressa se dispôs a todo momento em chegar à uma solução, desde a resolução do problema, como corrigir o endereço de entrega que foi integrado na plataforma de forma incorreta, até realizar uma nova entrega ou coletar o produto e reembolsar o valor investido. Soluções estas previstas em todos os procedimentos comerciais. Infelizmente a proposta feita por parte da cliente como acordo, seria inviável para a empresa, visto que o valor pago em nosso produto é mais de 2x menor, no valor proposto como acordo pela mesma. Diante das circunstâncias, areditamos que a cliente preferiu ficar com o produto, tendo em vista que ele foi enviado para sua residência, e se encontra em seu poder.
Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido, e nos colocamos à disposição

Att,
Equipe Atacadeiras

Réplica do consumidor

28/04/2023 às 18:17

Tentaram resolver p* nenhuma.
Nem o frete da casa do meu tio pra minha eles ressarciram. Simplesmente me ignoraram. Mandei o pix do meu tio pq foi ele quem enviou a cadeira pra mim, NO MESMO DIA, sendo que a empresa ia demorar mais uns 3 dias pra resolver.
Vocês não estão entendendo, ficaram uma semana pra entregar uma encomenda entre uma cidade e outra, com 6h de distância. Não conseguiram fazer o que meu tio fez, em 6h. E não ressarciram o frete que meu tio pagou.

Ou seja, prometeram nada, entregaram pior que nada.

Consideração final do consumidor

28/04/2023 às 18:20

Péssimo. Não são profissionais. O que eles não conseguiram fazer em 15 dias meu tio fez em 6 horas. E ainda não me reembolsaram.
Entrei na justiça porque é uma falta de respeito total com o consumidor.
Ninguém é obrigado a confiar em uma empresa que errou 2x o endereço. Ninguém é obrigado a tomar prejuízo por incompetência profissional de terceiros.
E ainda tiveram coragem de responder colocando a culpa de não querer esperar mais na consumidora!!!!!!!!!!!!!!!!
PREFERIRAM PAGAR ADVOGADO A RESOLVER A SITUAÇÃO.
UMA PIADA.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/05/2023 às 08:50

Olá, Clara. Assim como consta em nosso contato através do whatsapp, nos colocamos à disposição em todo momento para tentarmos chegar à uma solução, de acordo com as formas viáveis.
Em relação à situação de seu tio ter enviado a cadeira, quando a mesma foi entregue na residência dele, nos dispomos novamente em coleta-la no mesmo dia, e realizar à entrega em seu endereço, o que seria pago pela loja, sem dúvidas, onde nos foi avisado que seu tio mesmo fez o envio, apenas quando isso já havia ocorrido!
Sobre o endereço, acredito que já explicamos o que houve, e como a compra foi realizada no nome de um pagador que tem um endereço divergente do seu, o portal puxou o endereço do pagador, onde ainda sim, como conversado com você antes, nos dispomos novamente à corrigir o endereço! Foi aberta a possibilidade como em toda venda comercial, à enviar um produto novo para que chegasse antes daquele que estava com o endereço incorreto, ou à realizar o reembolso total do valor pago equivalente ao produto.
Desta forma, reforço como nas outras vezes, que estamos à disposição caso deseje a coleta e reembolso do valor!
Tenha um ótimo dia!