Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

04/09/2023 às 22:41

ID: 171448297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit de malas no dia 02/09/23 e até o presente momento não recebi a data de entrega,o rastreio de compra preciso dessas malas até o dia 15/09 , paguei até o frete para vir mas rápido tudo em Pix e a loja não envia nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2023 às 19:04

Olá Simone, Tudo bem?

Verificamos seu pedido e está tudo certo com ele,
O código de rastreio é enviado para o email cadastrado no ato da compra em até 5 dias úteis
Todas as informações serão enviadas para o seu email em breve.

Já o nosso prazo de entrega é de 7 a 15 dias úteis após o despacho do pedido.

Caso ainda tenha alguma dúvida você pode entrar em contato conosco através do nosso suporte de atendimento

*******
WhatsApp:*******

Abraços,
Att, Loja Atacadão Varejista

Réplica do consumidor

12/09/2023 às 13:59

Boa tarde.

A minha compra já tem quase 15 dias eu ainda não recebi nenhum código de rastreio no meu e-mail
Esse telefone por ser um SAC vc envia msg nem chega a msg. Já tentei fazer ligações e ninguém atende.

Eu realizei o pagamento do frete para chegar mas rapidamente na minha residência e nem o código de rastreio vcs enviaram até o presente momento.

Eu viajo na segunda-feira e não tenho a bendita mala. E vcs estão nem aí para o cliente pois o pagamento já foi feito mesmo, então tanto faz para vcs.

[Editado pelo Reclame Aqui] dos [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo.