Itens faltantes na entrega do iFood/Arena Atacado e recusa de ressarcimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

25/01/2026 às 13:50

ID: 238755415

Na data de 24 de janeiro de 2025, realizei uma compra pelo aplicativo do iFood no estabelecimento Arena Atacado. No entanto, 6 itens não foram entregues, sendo a maioria produtos de geladeira.
Entrei em contato com o Arena Atacado e fui atendida pela Sra. ***** e seu líder, que informaram que somente o iFood poderia resolver a situação. Ao acionar o iFood, fui informada de que não haveria devolução nem ressarcimento, o que considero totalmente injusto.
Ressalto ainda que o motoboy realizou a entrega utilizando uma caixa do 99 Food, e não a caixa padrão do iFood, o que levanta dúvidas sobre o controle da entrega.
Devido a esse erro, não consegui preparar a janta nem os alimentos do domingo, causando um grande transtorno à minha família, principalmente porque esse era o único valor que eu tinha disponível no dia. Trata-se de uma situação de total desrespeito com o consumidor, que cumpriu com sua parte e não recebeu o que foi pago.

Solicito uma solução imediata, com o ressarcimento dos itens não entregues, em anexo tem os itens e a resposta do ifood.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 16:09

Prezado(a) Karla,

Lamentamos a sua experiência e agradecemos por entrar em contato.

Seus apontamentos foram registrados em contato com a nossa equipe de relacionamento e toda a tratativa do caso foi feita por lá.

Permanecemos à sua disposição para qualquer necessidade futura.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Arena Atacado.