Data de entrega [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Magé - RJ
21/11/2024 às 21:46
ID: 202581163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/11 efetuei uma compra no site da Atacado de laços e no final da compra estava a data de entrega para o dia 18/11, 12 dias após a compra.
Quando chegou no dia 16/11 fiz um
Contato com o WhatsApp da empresa, pois já havia comprado anteriormente e já tinha recebido após o prazo, porém dessa vez entrei logo em
Contato cobrando o código de rastreio já que a previsão de entrega seria pro dia 18/11 e até aquele momento não tinha recebido nada e nem atualização do pedido.
Nesse momento fui informada que o prazo do site não valia de nada, já que o só o prazo de produção deles são de 16 dias úteis.
Mais uma vez reclamei, pois se no site constava uma data, deveria estar discriminado tão informação.
No dia 18/11 novamente fiz contato e solicitei o rastreio, quando me passaram o ******* sendo enviado para o Amazonas e eu sou do RJ, fiz novo contato e fui nesse momento informada que o pedido era de outra cliente com o mesmo nome, mas que o meu tinha sido postado tb pro endereço correto.
Pois bem, hoje solicitei novamente o código de rastreio correto, me foi passado e com a garantia de que tinha sido postado no dia 18/11, porém no rastreio mostra que só foi postado hoje e que a previsão de entrega será somente pro dia 27/11.
Diante disso eu precisava da minha mercadoria paga desde o dia 06/11 no pix e com a promessa de entrega no site pro dia 18/11, deveria estar com ela aqui pro dia 23/11 pro ensaio fotográfico que tb já está pago e não terei a mercadoria pra fazer.
Extremamente desrespeitoso essa atitude da empresa.
A informação deveria constar detalhada no site, tenho prints de toda a conversa e do pedido.